Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

BBB10

Comente as notícias da décima edição do "Big Brother Brasil"


Mais resultados: Anteriores 15 16 17 18 19 20 21 22 23 Próximos
Comentários dos leitores
jose valias (391) 14/01/2010 17h27
jose valias (391) 14/01/2010 17h27
Não é uma questão de preconceito, é uma questão de mal gosto e exploração da ignorância dos telespectadores. Se os gays se beijam, é problema deles, mas jogar isto dentro de nossas casas é outra coisa. Não teriam algo mais cultural, ou informativo, humoristico, romantico ou o que quer que seja para apresentar no lugar desta nojeira e baixaria. Certos procedimenos devem ser respeitados, mas não expostos como entretenimento familiar. 177 opiniões
avalie fechar
Elson Pereira (6) 14/01/2010 17h20
Elson Pereira (6) 14/01/2010 17h20
É lamentável.... tanta coisa que poderia ser usado para orientar a população nesse horario.. como por exemplo documentarios. Mas não... passam programas "chulos", com apologias ao nazismo, ao homossexualismo, Não tenho nada contra... mas tambem não sou a favor... cada um faz da vida o que quer..... agora exibições para o grande publico.. como se fosse uma coisa normal.. é lastimavel por parte da Rede Globo... que prega tanto os valores da familia. 35 opiniões
avalie fechar
Cláudio Souza (1) 14/01/2010 17h06
Cláudio Souza (1) 14/01/2010 17h06
Ele tem razão. A origem do símbolo é hindu, e originalmente significa prosperidade. Esse mesmo símbolo é utilizado como referência a outras culturas, em tempos diferentes (Astecas, Celtas, Budistas, et cetera). Hitler se apropriou do símbolo e deturpou a imagem, fazendo com que ela se tornasse um sinônimo de nazismo. A raiva dessa moça não tem razão de ser, pois o rapaz não fez referência nenhuma ao nazismo, apenas ao símbolo. 13 opiniões
avalie fechar
A rede globo deveria passar programas mais interessantes, não ficar insistindo com esse BBB, por favor, acredito que os executivos da emissora deveriam analisar melhor a grade. O Brasil é o um dos unicos países que insistem com este tipo de programa que nos países DESENVOLVIDOS, já caíram por terra faz é tempo!!!
Ficar assistindo pessoas discutindo, brigando, palavrões e tem pessoas que compram o pacote e ficam o dia inteiro acompanhando a intimidade dos participantes.
É um absurdo!!! desliguem a TV. parem de assistir esta merda... é coisa de gente tonto... bom... é a cara de um país subdesenvolvido!!!!
José
124 opiniões
avalie fechar
juarez honorato Martins (66) 14/01/2010 16h39
juarez honorato Martins (66) 14/01/2010 16h39
Mostra da realidade. o bbb não tem nada a ver com a realidade das pessoas que lá se apresentam. A verdadeira realidade das vidas delas somente aparece no cotidiano, quando estão em suas casas em seus trabalho, com os seus problemas. Ali, na casa, todos curtem uma vida igual. Tem casa, agua luz, comida, tudo de graça. Não precisam se preocupar com o dia de amanhã. Tudo está alí a disposição deles. Alem de que, mostram uma imagem falsa, pois estão jogando. No fim, quem ganha com isso é a Globo(e outras tambem) que enchem as suas burras de dinheiro do povo brasileiro(infelizmente). 71 opiniões
avalie fechar
Sergio Luiz Monteiro (1) 14/01/2010 16h29
Sergio Luiz Monteiro (1) 14/01/2010 16h29
Estamos na era da aceitação incondicional dos valores totalmente distorcidos; minha opinião é que o faturamento das emissoras sobrepujou o limite da sensatez. Sou do tempo em que Homem e Mulher tinham seus papeis dentro da sociedade, que nem sempre favorecia ambos os lados, mas seguiam a natureza, onde a exemplo dos animais tinham suas funções definidas e cumpriam seus papeis de m odo harmonico derntro da natureza. Em contrapartida "minha tese" se baseia na ascenção feminina, dentro dos parametros masculinos, que por sua vez confundem adolescentes (masculinos) ao investirem com tamanha agressividade (papel exclusivo dos machos, dentro de qualquer espécie animal) e acabam intimidando e consequentemente confundindo, na fase de transição entre adolescente e adulto, os garotos que são levados ao homossexualismo por não estarem preparados para essa hibrida evolução feminista. Em contrapartida elas por sua vez, sentindo-se insatisfeitas com o resultado, pois não encontram nos homens o mesmo resultado que os homens encontram nas mulheres, acabam por optar por suas iguais, levando ao homossexualismo feminino ou "lesbianismo" como prefiram. Em outras palavras se vc lavar roupas em uma maquina que foi projetada para lavar pratos, com certeza não obterá bons resultados. RESUMINDO SOU TOTALMENTE CONTRA O USO DE HOMOSSEXUAIS, resultados de uma distorção de valores EM PROL DO GANHO MAQUIAVÉLICO DAS EMISSORAS INESCRUPULOSAS. Fazer o que? Esse é o papel dos manipuladores de mentes pobres! 24 opiniões
avalie fechar
Marcos Muniz (145) 14/01/2010 16h28
Marcos Muniz (145) 14/01/2010 16h28
Programas como esse BBB,nao tem nada á acrescentar pra o desenvolvimento do povo, é apenas lixo ....geralmente nesse horario procuro curtir a familia.. 24 opiniões
avalie fechar
Marcos Silva (1) 14/01/2010 16h20
Marcos Silva (1) 14/01/2010 16h20
Kkkkk.... primeiro que não teve beijo gay nenhum... teve um selinho de dois caras... coisa mais banal do mundo...
Segundo... nunca comentei, mas sempre me pergunto: pq as pessoas preconceituosas ou, pior, as "não tenho preconceito, maaasss...." costumam ter um sério problema com o português?!?! kkkk
Quer saber?!?! Por mim, eu quero é mais... tomara zeus que role logo um beijo de verdade, de lingua e tudo, seja entre meninos, seja entre meninas.... quero discussão... quero gente alterada... nervos à flor da pele..... sem isso, nunca vai-se resolver nada.... afinal, as mulheres e os negros só viraram "primeira categoria" (o que sempre foram, claro, mas não na visão de algumas épocas) depois de muita briga, muita guerra, muito sutién queimado.... a história não nega.... boooora brigar mesmow...
off: ataaaquem que eu adoro... mandem bala....
24 opiniões
avalie fechar
Carlos Roberto Alvarenga (18) 14/01/2010 16h12
Carlos Roberto Alvarenga (18) 14/01/2010 16h12
Caindo a audiência!
Informações assim nos fazem crer que a réstia é só réstia, mesmo que barulhosa e em número considerável.
Em tempo, perceberam como alongaram extremamente o conceito do termo "preconceito"? E para se encaixar nos novos parâmetros é só ter postura e correção. Sendo assim, você já é um preconceituoso, uma preconceituosa.
48 opiniões
avalie fechar
Thaís Souza (1) 14/01/2010 15h37
Thaís Souza (1) 14/01/2010 15h37
Sinceramente não vejo pra que tanto alarde por causa de um simples beijo. Não acho necessário dar tanta importancia pra um Beijo gay, afinal não damos essa tal importancia pra um beijo normal entre duas pessoas de sexos diferentes. Acho que a Globo sim tem enfatizado muito e esta tentando causar polemicas relacionas ao fato de ter uma diversidade dentro da casa. Simples mt barulho pra algo que esta cada dia mais comum. Se eu tivesse filhos não os deixaria ver esse programinha simplesmente por ele ser um lixo total e principlamente imoral, não pq existem gays. Todos falam de diferenças culturais mais o que realmente naum existe la é cultura, pois uma pessoa culta com certeza não perde seu tempo com tal programa. Me decepciono em saber que nossa TV esta cada vez mais precária de informação e mais coberda de pornografias, lixo humano e falta de cultura. Não seria nada mal que voltasse a censura.. 24 opiniões
avalie fechar
Ricardo Perim (94) 14/01/2010 15h34
Ricardo Perim (94) 14/01/2010 15h34
Respondendo para a Jéssica Padula : Nunca estarei às 22:00 hs em frente a TV assistindo BBB. Se voce gosta e não liga de não aprender nada, não creia que todos somos iguais neste sentido..... 24 opiniões
avalie fechar
Ricardo Maia (1) 14/01/2010 15h34
Ricardo Maia (1) 14/01/2010 15h34
Não assisto esse programa, mas não discrimino quem assiste, pois assiste quem quiser. Quem não quiser ver tv que leia um jornal ou um livro, ou faça outra coisa. Agora ficar centenas de pessoas criticando o programa aqui...me poupe viu. Até parece que você s todos estão assistindo para criticar assim. Um beijo entre gays...não vejo problema nenhum, o problema é deles e não meu. Crianças assistindo ao programa?? meus sobrinhos são pequenos e nesse horário já estão dormindo, e mesmo que estivessem acordados vocês podem controlar o que eles assistem. As novelas passam passam cada beijo de lingua que ninguém critica, também, assiste quem quiser. Os programas para crianças são durante o dia, à noite as pessoas que passam o dia todo trabalhando tem o direito de ver filmes para adultos. Se fosse do jeito que vocês quisessem teríamos que ver a tv globinho de noite...me poupem viu. Vão se preocupar com coisas mais sérias. Mentes retrógradas. 24 opiniões
avalie fechar
Paulo Daher (8) 14/01/2010 14h41
Paulo Daher (8) 14/01/2010 14h41
Ainda é muito cedo para enunciar críticas ao BBB10.Começo errado isso sim , vale um comentário! Ex BBB na casa, enquanto centenas de milhares de inscritos esperavma a oprtunidade de serem chamados para o programa.
Bilhete corrido não vale mais nada. Eles são conhecedores do jogo e conhecidos do público. Que mancada da produção!
Pedro Bial se propõe a abordar a diversidade sexual e já no segundo dia chama Serginho de "biba" uma alusão discriminatória. Um rótulo no menino.
Uma juventude bem distribuida compõe os participantes do programa. Só a ressalva da inclusão de dois ex na casa. Destoa totalmente do grupo ´novo.
Vamos parar de incensar uma mestre em Linguística e um advogado. Parece que nunca viram uma pessoa letrada.
A linguística está presente nosw currículos de Letras desde a década de 60 e os Pós existem há muito tempo. Nada de extraordinário.
O Princípio do advogado do tratamento dos iguais e
desiguais é princípio jurídico consagrado pela jurisprudência e saber obrigatório de um estudante de Direito.
Vamos dar tempó ao tempo e ver o evoluir da edição. Sem pré julgamentos.
Boa sorte aos jovens que concorrem. Não merecem críticas ainda.
48 opiniões
avalie fechar
Jeniffer Araujo (1) 14/01/2010 14h23
Jeniffer Araujo (1) 14/01/2010 14h23
Por mais que o BBB seja um reality Show, é "cultura", é uma forma de convivência entre pessoas totalmente diferentes, e é por isso que o prêmio tem um valor alto, as pessoas chegam ao seu extremo.
Num é pq tem homossexual que vai ser melhor ou não que os outros. Num é só no BBB que tem homossexual, no dia a dia de nossas vidas temos contatos diretos os indiretos com o mundo deles.
Qual o problema de uma criança ou um adolescente assistir? Preconceito? As pessoas tem q parar de pensar só nelas e passar a entender a vida dos outros. Sou hetero e não vejo problema nenhum em ter homo no BBB.
A mistura dos povos tem que ser cultivada. Pq ninguém reclama que entra o carioca, baiano (a), pernambucano? Ser homo é ser NORMAL!!! em que séculos vocês estão?
35 opiniões
avalie fechar
Jessica Padula (1) 14/01/2010 14h17
Jessica Padula (1) 14/01/2010 14h17
Acho que esse povo reclama demais e aposto que qndo dá 22:00 todos estão em frente a TV só pra ver o BBB! o comentario da Cristiane foi totalmente desnecessario, ela sim está sendo preoconceituosa, e em relaçao a milhares de crianças assistindo quando o programa começa aparece a classificaçao permitida, então pronto, cada um tem sua responsabilidade! 24 opiniões
avalie fechar
Elizabeth Kuratomi (1) 14/01/2010 14h12
Elizabeth Kuratomi (1) 14/01/2010 14h12
Não tenho nada conta gays, até pq existem pessoas maravilhosas, com imenso coração. Mas vejo que não há necessidade de se expor dessa maneira, a discrição é o melhor comportamento. 31 opiniões
avalie fechar
Myriam Pinheiro (1) 14/01/2010 13h57
Myriam Pinheiro (1) 14/01/2010 13h57
É incrivel como nossa sociedade é hipocrita, num pais onde se fala em democracia e liberdade de expresao. Tudo isso por causa de um selinho entre homens homossexuais, acho que a corrupção que assola, a marginalidade que cresce, saude em colapsso, tem menos importancia do que um um "BEIJO", da forma que lidam com assunto parece que os homens estao transando na TV. A liberdade e direito de expresao so é valida pra os hipocritas quando favorece a eles proprios, quando uma pessoa de bem que optou ser homossexual decide usar isso a seu favor ele é banalizado, parece que cometeu um crime, numa horas dessas apelam ate pra criancinhas que estao vendo TV, pelo que sei o programa é improprio dependento da idade, agora voces pais que banalizam a liberdade de expresao dos homossexuais, so nao deixarem seus filhos assistirem, o homosaexualismo hoje esta em todo lugar, seus filhos veram em toda a sociedade. Chega hipocrisia Brasil. 9 opiniões
avalie fechar
Gilson Barbosa (1) 14/01/2010 13h48
Gilson Barbosa (1) 14/01/2010 13h48
A resposta é clara, os principios, os valores de família e religiosos irão falar mais alto e o público já repudiou este "programa" infame que nada agrega em nosso dia a dia. Obs.: Esqueceram de avisar ao diretor Boninho que a Help fechou (ha ha) e será demolida (ainda bem). 35 opiniões
avalie fechar
Caru . (3) 14/01/2010 13h35
Caru . (3) 14/01/2010 13h35
Pessoas, não tenham medo de ser politicamente incorretas, preconceituosas, estreitas, atrasadas, egoístas. Não adianta nada dizer "não sou preconceituoso" e completar com "mas gays devem permanecer invisíveis". Espero que a Globo aproveite o crescente ibope (alguma dúvida?) e continue com o serviço prestado, mesmo que esse serviço seja um efeito colateral. 15 opiniões
avalie fechar
Anibal Paulo Lira Duarte (1) 14/01/2010 13h29
Anibal Paulo Lira Duarte (1) 14/01/2010 13h29
Tudo isso que estar acontecendo estar na palavra de Deus. Agora, os que forem sábios, e entedidos façam alguma coisa, tomem alguma decisão.
Quem quiser que deixe suas famílias expostas ! Agora, até para falar temos que ter cuidado pois o tal de direitos humanos pode estar na nossa porta querendo nos prender. Será que os direitos são humanos mesmo ?
Por tanto meditem no que diz o salmo 101 verso 3.
"Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim".
24 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (529)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 15 16 17 18 19 20 21 22 23 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página