Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2005 - 10h12

Carolina Dieckmann declara guerra ao "Pânico na TV"

Publicidade

MARY PERSIA
da Folha Online

A atriz Carolina Dieckmann, 26, criticou duramente o programa "Pânico na TV", em especial Vesgo e Ceará (que interpreta Silvio Santos na atração da Rede TV!). Ela declarou que não calçará as sandálias da humildade devido à postura da dupla.

14.set.2003/Folha Imagem
Carolina diz que não calça sandálias do Pânico
Carolina diz que não calça sandálias do Pânico
"Não vou calçar [as sandálias]. Antes de pedir para alguém ser humilde, você tem de ser humilde", disparou a atriz ontem à noite, no evento de lançamento do Vivo Play 3G, serviço de oferta de conteúdo para celulares de terceira geração. "Eles não respeitam as pessoas. Fazer alguém calçar uma sandália de elefante não é legal. Isso não é ser humilde", continuou Carolina, referindo-se à abordagem de Vesgo e Ceará ao apresentador Jô Soares.

Para a atriz, a dupla não é um bom exemplo de humor na TV. "Não gosto do trabalho que eles fazem. Usar a imagem das outras pessoas para fazer chacota é problema. Já vi os dois tirarem o microfone do entrevistado enquanto ele estava falando, fazendo piadas grosseiras", afirmou ela, que disse apreciar outro tipo de humor. "Gosto muito da Cláudia Rodrigues [protagonista do seriado "A Diarista", da Globo] e do Chico Anysio, que é mestre."

Tanto a dupla quanto a atriz, além de diversos outros artistas, são garotos-propaganda da campanha da Vivo --sinal da popularidade dos humoristas. Carolina, porém, minimizou a importância da dupla na mídia. "O que é ser popular? Roberto Jefferson é popular também, oras."

Para alívio da atriz, Vesgo e Ceará não compareceram à festa ontem. A Vivo não os teria convidado porque pretende contar com apenas um garoto-propaganda por evento. Com um bom contrato assinado com a operadora, os dois não se atreveram a aparecer no instituto Tomie Ohtake, onde aconteceu o lançamento.

Conhecida pela postura pouco receptiva com colegas de trabalho (até Susana Vieira concordou que a atriz merece calçar as sandálias da humildade), Carolina também se comportou: simpática, tirou fotos com convidados e conversou com a imprensa. Apesar de ser a "vítima" da vez do "Pânico na TV", ela disse não temer ficar com fama de chata. "Cada um pensa o que quiser, cada pessoa tem a sua opinião. Não me importo com isso".

Leia mais
  • Carolina Dieckmann tem medo do "Pânico", diz Vesgo
  • Zapping: Globo corta o "Pânico" de comercial da Vivo
  • "Sandálias" tiram sangue de Vesgo, mas rendem audiência ao "Pânico na TV"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Carolina Dieckmann
  • Leia o que já foi publicado sobre o programa "Pânico na TV"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página