Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/01/2006 - 14h30

Band estréia novo horário de novelas com Murilo Rosa

Publicidade

da Folha Online

A partir do dia 9 de janeiro, a Bandeirantes exibe a novela "Mandacaru", no horário das 22h, de segunda a sexta.

Sucesso de Walter Avancini, o folhetim foi escolhido para inaugurar o segundo horário de dramaturgia na Band.

Ambientada no Nordeste, na época de Lampião, a trama tem no elenco Murilo Rosa, Carla Regina, Jonas Mello, além de participações de Daniela Mercury, Alceu Valença e Marília Pêra.

"Além do vitorioso projeto de 'Floribella', que no dia 23 de janeiro entra na segunda temporada, queremos ter uma outra faixa destinada a novelas adultas. Mandacaru reúne temas fortes como paixão e luta pela sobrevivência", afirma Juca Silveira, diretor de programação da Band.

"Mandacuru" foi exibida pela extinta TV Manchete no final dos anos 90 e comprada recentemente pela Bandeirantes. O folhetim apresenta ao telespectador o universo nordestino por meio da ótica dos cangaceiros e faz um resgate histórico da região.

O fogo cruzado entre os rebeldes e os grupos policiais que perseguiam os cangaceiros ocorre paralelamente ao triângulo amoroso entre o perigoso Tirana (Victor Wagner), que luta para manter vivo o sonho do cangaço, e Juliana (Carla Regina), a filha de Honorato (Jonas Mello), importante coronel da região de Jatobá, além de Aquiles (Murilo Rosa), um tenente disposto a tudo para acabar com o banditismo no interior do Nordeste.

A mocinha será arrancada do altar pelo bandido durante seu casamento com Edgar (Jandir Ferrari), o médico da cidade pelo qual ela nada sente. Seqüestrada, Juliana acaba se apaixonando pelo vilão.

Leia mais
  • Viúva, Floribella volta em janeiro na Band

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Mandacaru"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página