Publicidade
Publicidade
13/01/2006
-
21h14
da Folha Online
Com o objetivo de dificultar a ação dos cambistas, os organizadores do show da banda irlandesa U2 no estádio do Morumbi (SP)no dia 20 de fevereiro decidiram limitar a seis (contra os dez anunciados anteriormente) o número de ingressos que cada pessoa poderá comprar tanto nas lojas quanto na internet. A venda começa na próxima segunda-feira (16), a partir das 10h, em 11 lojas do grupo Pão de Açúcar na capital paulista e em duas outras no Rio.
O risco de derrame de ingressos falsos também preocupa. "Faremos um forte esquema de triagem para apreender possíveis ingressos falsos. Por isso é fundamental que as pessoas comprem apenas em locais autorizados e divulgados por nós. Comprar ingresso com cambistas será jogar dinheiro fora", afirma Mauricio Machado Costa, diretor da Ticketronic (site de venda das entradas).
As entradas custam de R$ 200 a R$ 380. Os ingressos para o show do dia 21 só serão vendidos após o esgotamento das entradas do dia 20. A expectativa é que todos os ingressos do dia 20 (73 mil) sejam vendidos ainda na segunda-feira. Os culpados pelos preços, dizem os organizadores, seriam os altos custos de produção.
Para entregas em domicílio, a Ticketronic cobra uma taxa de serviço de 5% sobre o valor do ingresso mais R$ 8 para entregas nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo (entrega em até 2 dias úteis), e o valor do Sedex para as demais cidades brasileiras (de acordo com a tabela dos Correios e entrega em até 5 dias úteis).
O pagamento pode ser feito com os cartões de crédito Credicard, Diners, Mastercard e Visa, cartão de débito Bradesco Visa ou por meio de depósito bancário.
Nas lojas Pão de Açúcar não será cobrada nenhuma taxa extra, e o pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de débito ou crédito. Entradas para o espaço Pão de Açúcar Emotion só serão vendidas nos supermercados do grupo (na Ticketronic não será vendido ingresso para o local).
Realizada pela Accioly Entretenimento e pela Planmusic, a apresentação do U2 no Brasil conta com patrocínio-master do grupo Pão de Açúcar e BenQ Móbile e patrocínio da Claro e Telefônica Speedy. A banda Franz Ferdinand vai abrir o show do U2 no Brasil.
Estudantes
Nas vendas de ingresso para estudantes, será necessária a apresentação de comprovação de matrícula em instituição de ensino cadastrada no MEC e da carteira de identidade (RG). Ambos os documentos serão solicitados, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. Os ingressos para estudantes poderão ser adquiridos nas lojas Pão de Açúcar (não haverá venda pela internet).
PREÇOS
Arquibancada
Inteira: R$ 230
Meia/estudante: R$ 115
Pista/cadeiras inferiores
Inteira: R$ 200
Meia/estudante: R$ 100
Cadeiras superiores
Inteira: R$ 200
Meia/estudante: R$ 100
Espaço Pão de Açúcar Emotion
Consiste no ingresso mais um "kit emotion". Será vendido só nas lojas do Pão de Açúcar. Não pode ser vendido separadamente
Inteira: R$ 380 (kit e entrada)
Estudante: R$ 280 (kit e entrada)
Leia mais
Saiba mais sobre Franz Ferdinand, que abre para o U2
Empresas sorteiam ingressos para ver U2 na "hot area"
Veja onde comprar ingresso para o show do U2
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o U2
Show do U2 limita ingressos para inibir cambista
Publicidade
Com o objetivo de dificultar a ação dos cambistas, os organizadores do show da banda irlandesa U2 no estádio do Morumbi (SP)no dia 20 de fevereiro decidiram limitar a seis (contra os dez anunciados anteriormente) o número de ingressos que cada pessoa poderá comprar tanto nas lojas quanto na internet. A venda começa na próxima segunda-feira (16), a partir das 10h, em 11 lojas do grupo Pão de Açúcar na capital paulista e em duas outras no Rio.
O risco de derrame de ingressos falsos também preocupa. "Faremos um forte esquema de triagem para apreender possíveis ingressos falsos. Por isso é fundamental que as pessoas comprem apenas em locais autorizados e divulgados por nós. Comprar ingresso com cambistas será jogar dinheiro fora", afirma Mauricio Machado Costa, diretor da Ticketronic (site de venda das entradas).
As entradas custam de R$ 200 a R$ 380. Os ingressos para o show do dia 21 só serão vendidos após o esgotamento das entradas do dia 20. A expectativa é que todos os ingressos do dia 20 (73 mil) sejam vendidos ainda na segunda-feira. Os culpados pelos preços, dizem os organizadores, seriam os altos custos de produção.
Para entregas em domicílio, a Ticketronic cobra uma taxa de serviço de 5% sobre o valor do ingresso mais R$ 8 para entregas nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo (entrega em até 2 dias úteis), e o valor do Sedex para as demais cidades brasileiras (de acordo com a tabela dos Correios e entrega em até 5 dias úteis).
O pagamento pode ser feito com os cartões de crédito Credicard, Diners, Mastercard e Visa, cartão de débito Bradesco Visa ou por meio de depósito bancário.
Nas lojas Pão de Açúcar não será cobrada nenhuma taxa extra, e o pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de débito ou crédito. Entradas para o espaço Pão de Açúcar Emotion só serão vendidas nos supermercados do grupo (na Ticketronic não será vendido ingresso para o local).
Realizada pela Accioly Entretenimento e pela Planmusic, a apresentação do U2 no Brasil conta com patrocínio-master do grupo Pão de Açúcar e BenQ Móbile e patrocínio da Claro e Telefônica Speedy. A banda Franz Ferdinand vai abrir o show do U2 no Brasil.
Estudantes
Nas vendas de ingresso para estudantes, será necessária a apresentação de comprovação de matrícula em instituição de ensino cadastrada no MEC e da carteira de identidade (RG). Ambos os documentos serão solicitados, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. Os ingressos para estudantes poderão ser adquiridos nas lojas Pão de Açúcar (não haverá venda pela internet).
PREÇOS
Arquibancada
Inteira: R$ 230
Meia/estudante: R$ 115
Pista/cadeiras inferiores
Inteira: R$ 200
Meia/estudante: R$ 100
Cadeiras superiores
Inteira: R$ 200
Meia/estudante: R$ 100
Espaço Pão de Açúcar Emotion
Consiste no ingresso mais um "kit emotion". Será vendido só nas lojas do Pão de Açúcar. Não pode ser vendido separadamente
Inteira: R$ 380 (kit e entrada)
Estudante: R$ 280 (kit e entrada)
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice