Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2006 - 12h02

Morumbi já exibe cartazes sobre venda para U2

Publicidade

da Folha Online

O estádio do Morumbi exibe, nesta quarta-feira, diversos cartazes orientando o público sobre a vendas de ingresso para o segundo show do U2, que acontece no dia 21 de fevereiro. Em entrevista à Folha, o empresário Alexandre Accioly, da Accioly Entretenimento, uma das responsáveis, ao lado da Planmusic, pela organização dos shows, já havia adiantado a informação.

No Morumbi, os avisos indicam que a meia-entrada só será vendida com a presença do estudante e apresentação da carteirinha dentro da data de validade ou comprovante de matrícula. Além disso, destacam que, diferentemente do que ocorreu na segunda-feira, cada pessoa poderá adquirir apenas quatro ingressos (e não dez). Os sócios do Morumbi que possuem cadeiras cativas também poderão comprar ingressos para ambas as apresentações.

Segundo adiantou Accioly à Folha, também devem substituir as lojas do Pão de Açúcar como pontos de venda o estádio do Pacaembu e o Anhembi; esses locais não aceitarão cartões de crédito e de débito, somente dinheiro.

Apesar da presença de cartazes, a confirmação sobre as vendas para o dia 21 ainda não saiu. Haverá uma reunião hoje em que serão discutidas medidas para tentar evitar o caos ocorrido na segunda, quando mais de 100 mil pessoas tentaram comprar ingressos em 12 lojas da rede Pão de Açúcar em São Paulo e no Rio.

Por conta do caos registrado, o Pão de Açúcar, patrocinador na turnê "Vertigo" no Brasil, informou na terça que não venderá os ingressos para o segundo show do U2.

Na avaliação da rede de supermercados, os clientes acabaram responsabilizando a marca pelas confusões, quando, explicam eles, o Pão de Açúcar é apenas um patrocinador. "Disponibilizamos para a venda apenas o que foi requerido pela produção do show", diz Paulo Pompilio, do setor de comunicação da empresa.

Leia mais
  • Procon ameaça punir organizadores do show do U2
  • Site vende ingressos do U2 por até R$ 500
  • Caos marca 1º dia de venda de ingressos do U2
  • Segundo show do U2 em SP é confirmado

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o U2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página