Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2006 - 11h58

Valor do ingresso do U2 compra 5 DVDs da banda

Publicidade

MARCOS SERGIO SILVA
do Agora

Doze horas de fila, R$ 200 de ingresso. Se você é fã do U2, com certeza ficou com muita raiva --primeiro por não ter dinheiro suficiente; depois, de grana na mão, pelas filas intermináveis do último dia 16. Na hipótese de não ser dono de um dos lendários 73 mil convites do show, o Agora preparou um guia para você não perder o U2 ao vivo. Mas em casa.

Primeiro pense que cada DVD custa, em média, R$ 40. Depois, imagine que você é um dos que acompanharam a ascensão do U2. Ela está registrada em "Under a Blood Red Sky", gravado em 1983 em Red Rocks (EUA).

Grande amigo do irlandês --você viu seu cabelo crescer--, assista à gravação do clássico "The Joshua Tree" (1987) e brigue com B.B. King por se destacar mais do que Bono no longa "Rattle and Hum" (1988). Estranhe a transformação em The Fly e McPhisto, personagens que aparecem em "Love Is Blindness" (2000), e o reencontre naquela espécie de volta para casa que é "U2 Go Home: Live From Slane Castle", gravado em 2003 no mesmo Slane Castle onde surgiu "Unforgettable Fire" (1984).

No final, veja "Vertigo 2005: Live in Chicago" (2005), que é a apresentação mais próxima da que vai acontecer por aqui. E o melhor: sem filas.

Leia mais
  • Fãs com senha devem retirar ingressos para U2
  • Crítica: Caos marca 1º dia de venda de ingressos do U2

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o U2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página