Publicidade
Publicidade
22/06/2006
-
19h18
da Folha Online
Com modelo parecido pelo seguido por "Mulheres Apaixonadas" (2003), quando fotos de pessoas "comuns" ilustraram a abertura da novela, o autor Manoel Carlos, mais uma vez, busca interagir com o público. A partir desta sexta-feira (23), livrarias no Rio de Janeiro e São Paulo terão um superlivro apoiado em um cavalete para que o público possa contar uma "página" marcante de sua vida.
A ação faz parte da campanha de lançamento de "Páginas da Vida", próxima novela das oito da Globo que terá as relações humanas como tema. Dirigida por Jayme Monjardim, a trama estréia no dia 10 de julho.
Assim como nos comerciais que já estao no ar, a Globo partiu do conceito "Todo dia você escreve um capítulo da sua vida. E nós também" para criar a ação de lançamento. Quem participar ganhará um marcador de livro com a logo da novela e a melhor história, escolhida por Manoel Carlos, será publicada no formato de fotonovela em uma revista.
No Rio de Janeiro, o público vai poder participar da ação nas seguintes livrarias: Fnac, no Barrashopping; Saraiva Mega Store, no Rio Sul e no New York City Center; Siciliano, no Leblon, no Barrashopping e, a partir do dia 24, também na filial do Botafogo Praia Shopping; Livraria da Travessa, em Ipanema; Livraria Letras & Expressões, no Leblon; Livraria Argumento, no Leblon e na Barra da Tijuca; e Livraria Da Conde, no Leblon.
Em São Paulo, a ação acontece nas lojas Fnac, na avenida Paulista e em Pinheiros; Saraiva Mega Store, no Morumbi Shopping e no Shopping Anália Franco; Siciliano, em Higienópolis e no Shopping Metrô Santa Cruz; Nobel, nos Jardins e Itaim Bibi; e Livraria Cultura, no Shopping Villa-Lobos e no Market Place Shopping Center.
Leia mais
Erramos: Público conta histórias em promoção de "Páginas da Vida"
Portadora de síndrome de Down será estrela de "Páginas da Vida"
Autor de "Páginas da Vida" diz ter compromisso com a realidade
Especial
Leia o que já foi publicado sobre "Páginas da Vida"
Leia cobertura completa sobre novelas
Público conta histórias em promoção da novela "Páginas da Vida"
Publicidade
Com modelo parecido pelo seguido por "Mulheres Apaixonadas" (2003), quando fotos de pessoas "comuns" ilustraram a abertura da novela, o autor Manoel Carlos, mais uma vez, busca interagir com o público. A partir desta sexta-feira (23), livrarias no Rio de Janeiro e São Paulo terão um superlivro apoiado em um cavalete para que o público possa contar uma "página" marcante de sua vida.
A ação faz parte da campanha de lançamento de "Páginas da Vida", próxima novela das oito da Globo que terá as relações humanas como tema. Dirigida por Jayme Monjardim, a trama estréia no dia 10 de julho.
Assim como nos comerciais que já estao no ar, a Globo partiu do conceito "Todo dia você escreve um capítulo da sua vida. E nós também" para criar a ação de lançamento. Quem participar ganhará um marcador de livro com a logo da novela e a melhor história, escolhida por Manoel Carlos, será publicada no formato de fotonovela em uma revista.
No Rio de Janeiro, o público vai poder participar da ação nas seguintes livrarias: Fnac, no Barrashopping; Saraiva Mega Store, no Rio Sul e no New York City Center; Siciliano, no Leblon, no Barrashopping e, a partir do dia 24, também na filial do Botafogo Praia Shopping; Livraria da Travessa, em Ipanema; Livraria Letras & Expressões, no Leblon; Livraria Argumento, no Leblon e na Barra da Tijuca; e Livraria Da Conde, no Leblon.
Em São Paulo, a ação acontece nas lojas Fnac, na avenida Paulista e em Pinheiros; Saraiva Mega Store, no Morumbi Shopping e no Shopping Anália Franco; Siciliano, em Higienópolis e no Shopping Metrô Santa Cruz; Nobel, nos Jardins e Itaim Bibi; e Livraria Cultura, no Shopping Villa-Lobos e no Market Place Shopping Center.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice