Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/07/2006 - 10h14

Ator de "Cristal" melhora e acorda, mas continua internado em SP

Publicidade

da Folha Online

O quadro de saúde do ator Giulio Lopes, 46, que interpreta o diretor de TV Régis em "Cristal", do SBT, melhorou entre esta quarta e quinta-feira, segundo boletim médico divulgado nesta manhã pelo hospital São Camilo, onde Lopes está internado desde o dia 27 de junho.

Divulgação
O ator paulistano Giulio Lopes, 46, que interpreta o diretor de TV Régis em "Cristal"
O ator paulistano Giulio Lopes, 46, que interpreta o diretor de TV Régis em "Cristal"
De acordo com a nota, a "sedação contínua foi retirada pelos médicos e o paciente está acordado e consciente." O ator, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), termo técnico para designar um derrame, durante a gravação de "Cristal", estava sedado até ontem.

O médico Wilson Pollara, diretor clínico da unidade Pompéia do São Camilo, informa ainda que ele permanecerá sob cuidados intensivos, ainda sem previsão de alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A família de Lopes faz vigília no hospital e, segundo o enteado de Giulio, Harry Guttman, todos estão otimistas. A mulher de Lopes, a também atriz de "Cristal" Eliana Guttman, voltou a gravar na última segunda. Na trama, Eliana interpreta Dona Luísa, uma religiosa fanática.

Paulistano, Giulio Lopes foi comerciante e começou a cursar administração, mas desistiu quando percebeu que gostava mesmo de atuar. O primeiro trabalho dele, que estudou Artes Dramáticas na USP, foi no programa "Alô Doçura", na TVS. Também atuou em duas novelas e, no cinema, fez o longa-metragem "Contra Todos".

Leia mais
  • Saiba mais sobre o ator Giulio Lopes
  • Globo divulga detalhes do capítulo de "Belíssima" desta quinta
  • Maior audiência da TV, "Belíssima" quer bater recorde de ibope no final

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "Cristal"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página