Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2006 - 11h18

Com respaldo legal, MTV exibe "beijaço" gay em horário livre

Publicidade

da Folha Online

O colunista Daniel Castro informa na edição desta quinta-feira da Folha (clique aqui para ler a coluna --exclusivo para assinantes) que a MTV mostrará beijos de casais gays no horário livre (antes das 20h). O "beijaço" será exibido em duas edições especiais do "Beija Sapo" com casais gays.

De acordo com Castro, será a primeira emissora aberta brasileira a exibir beijos entre pessoas do mesmo sexo na faixa livre. Há um mês, o Ministério da Justiça classificou o "Beija Sapo Gay" como adequado para crianças e adolescentes, por considerar o beijo de homossexuais igual ao de heterossexuais. Em declaração à coluna, o diretor de programação da MTV, Zico Goes, afirmou que a decisão "foi um marco da televisão".

A primeira das duas edições do "Beija Sapo Gay" irá ao ar às 19h do próximo dia 15 com homens. Na atração, um "príncipe" beija três "sapos" (pretendentes), escolhe um deles e dá um beijo mais demorado. Na platéia, três "pererecas" ganham beijos de três outras meninas, totalizando sete beijos em uma única edição do programa.

A gravação do programa apresentado por Daniella Cicarelli ocorreu no último sábado. Em 27 de outubro, informa a coluna, irá ao ar a segunda edição gay do "Beija Sapo", protagonizada por garotas.

Segundo a MTV, o total de inscrições para a versão masculina foi três vezes superior à média recebida para as edições convencionais do programa. Mil e quinhentos homens se inscreveram.

Leia mais
  • Cantor gay do N'Sync faz 1ª aparição pública com namorado
  • Confira os destaques do mundo GLS
  • Marina celebra boate gay de SP; confira letra de "Vestidinho Vermelho"
  • Andrógino Zé Maria vira pecha de gay em tribo "teen" na web

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Beija Sapo"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página