Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/10/2006 - 21h03

"Pânico" rouba cena e faz RBD cantar funk em São Paulo; veja vídeo

Publicidade

DIÓGENES MUNIZ
da Folha Online

Anahí, Dulce, Christian, Christopher, Maite e Alfonso se esforçaram, mas Sabrina Sato e Gluglu (Vinícius Vieira) roubaram a cena na coletiva do RBD em São Paulo, na manhã deste domingo (1), no hotel Unique (zona sul).

Vestida à la "Rebelde", Sabrina chamou fãs para aprenderem a "Dança do Siri", enquanto Gluglu perseguia a equipe do canal SBT --que exibe a novela no Brasil. (veja vídeo no YouTube)

Diógenes Muniz/FI
Gluglu e Sabrina Sato chegam ao hotel Unique para coletiva do RBD
Gluglu e Sabrina Sato chegam ao hotel Unique para coletiva do RBD
Antes da coletiva do grupo, o cantor Diego (também da novela "Rebelde", mas não do grupo musical) falou aos jornalistas e fãs.

Ao ser questionado sobre seus grupos favoritos no Brasil, o cantor foi interrompido: "Calypso!", gritava Gluglu. Alguém tentou perguntar de que cidade o garoto mais gostou no país: "Ponta Grossa", interferiu o humorista.

Quando os integrantes da banda deram as caras, com uma hora de atraso, o humorista continuou lançando piadas de duplo sentido.

À pedido de Gluglu, Dulce María demonstrou que conhece o funk brasileiro e cantou "Se Ela Dança, Eu Danço", de MC Leozinho. "Mas e a 'atoladinha', você não conhece?", perguntou Gluglu, sem ter resposta da ruiva.

Durante a entrevista, o grupo se esquivou das perguntas mais delicadas. Deixaram de lado, por exemplo, a questão sobre um suposto contrato que proíbe as garotas do grupo de engravidarem.

Leia mais
  • Erramos: "Pânico" rouba cena e faz RBD cantar funk em São Paulo
  • RBD vai gravar clipe em São Paulo e DVD no Rio
  • Após hérnia, Vesgo decide "manerar" dança do açougueiro
  • "Pânico" eleva ibope, muda dupla e caça sósias de Silvio

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o RBD
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página