|
|
|
|
|
Sábado (15.abr.00): Gil de Ferran faz a pole em Long
Beach.
Domingo (16.abr.00): Paul Tracy vence em Long Beach e
assume a liderança do campeonato da Indy. Hélio Castro Neves
chega em segundo.
Segunda (17.abr.00): em reunião com as equipes, a FIA
decide manter os chips nos carros, mas os torna passivos, diminuindo
drasticamente a influência da eletrônica na F-1. O limitador
de velocidade usado nos boxes é liberado, mas com os sensores
trabalhando apenas nas rodas dianteiras.
Terça (18.abr.00): Michael Schumacher critica a segurança
do circuito de Silverstone, local onde sofreu sério acidente
no ano passado.
Quarta (19.abr.00): os organizadores do GP da Inglaterra
anunciam reforço na barreira de pneus instalada na curva Stowe,
a que vitimou Michael Schumacher, em 1999, e Ricardo Zonta,
na semana passada.
Quinta (20.abr.00): Rubens Barrichello admite que é ele
e não o carro que o está afastando do companheiro Michael Schumacher.
A McLaren anuncia que está preparada até nos mínimos detalhes
para vencer pela primeira vez na temporada.
Sexta (21.abr.00): Frentzen é o mais rápido no primeiro
dia de treinos em Silverstone, realizado parcialmente sob chuva.
Schumacher reclama da drenagem da pista e sugere a entrada do
carro-madrinha também em treinos.
Leia mais:
|
|
|
|
|