Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mulher é estuprada em clínica de depilação

Caso ocorreu durante assalto, no sábado, no Rio

DIOGO FERREIRA GOMES COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Uma mulher de 28 anos foi estuprada durante um assalto a uma clínica de depilação em que trabalhava, em Bonsucesso, zona norte do Rio.

O crime aconteceu na tarde de sábado, quando, além da vítima, havia outras seis pessoas no local.

Segundo a polícia, o estuprador chegou sozinho à clínica e se apresentou à recepcionista como marido de uma clientes. Ao retornar das cabines, onde havia ido tentar localizar a suposta mulher, a atendente foi rendida.

Armado, o ladrão pegou os cerca de R$ 400 que estavam no caixa e depois se dirigiu ao interior da clínica, levando ao todo R$ 80 das pessoas que estavam no local. Em seguida, trancou-as na cozinha, com exceção da funcionária que foi violentada.

Após a fuga do criminoso, as funcionárias procuraram a polícia, que encaminhou a mulher ao Instituto Médico Legal, para exame de corpo de delito. Depois, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual da Mulher, para exames de profilaxia.

Segundo o delegado da 21ª DP, Niandro Ferreira, a vítima será procurada hoje para prestar depoimento. Como não havia câmeras de segurança na clínica, a polícia tentará fazer um retrato falado a partir de relatos das vítimas.

A atendente, primeira a ser rendida, disse ao delegado que o estuprador é branco, magro, com cerca de 1,70 metro de altura, e que agiu sozinho. A Folha tentou entrar em contato com a clínica, mas não obteve resposta.

O caso aconteceu menos de um mês após uma turista americana ser estuprada dentro de uma van. O delegado Ferreira disse que se trata de um caso "excepcional" da região de Bonsucesso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página