Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Imbróglio

Órgãos da prefeitura divergem sobre casa de shows no Jockey Club

DE SÃO PAULO - A secretaria de Habitação de São Paulo desautorizou a Subprefeitura do Butantã e deu aval para a continuação das obras de uma casa de shows dentro do Jockey Club, na zona oeste da capital.

Em março, a subprefeitura, por entender que se tratava de uma obra definitiva, embargou e multou os donos do projeto. Como a construção continuou, foram impostas três multas, que totalizam R$ 790 mil.

Mas, no dia 29 de abril, o Ceuso (Comissão de Edificações e Uso do Solo), da Habitação, decidiu de forma unânime que o processo não tinha irregularidades.

Para o órgão, o empreendimento é temporário e, por isso, caberia ao Contru (departamento de Controle Urbano) avalizar a abertura da casa --orçada em R$ 18 milhões.

O campo de futebol do hipódromo de Cidade Jardim está alugado para a XYZ Live!, responsável pela administração do empreendimento por um período de quatro anos.

Na sexta, a Justiça derrubou uma liminar que impedia a continuidade da obra.

O Ministério Público, que havia pedido a interrupção, argumenta que falta autorização de órgãos do patrimônio. A área do Jockey é tombada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página