Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

No PR, policial algema e mata namorada no meio da rua

Investigador atirou em si mesmo e está internado

DE CURITIBA

Um policial civil de 38 anos algemou e matou a tiros, no meio da rua, a namorada de 21 anos. O crime ocorreu em um bairro central de Curitiba, na última quinta-feira.

A ação chegou a ser filmada por testemunhas. Motoristas e pedestres viram o policial Napoleão Seki Júnior discutir com a namorada, a estudante Paola Natália Cardoso, dentro de um carro.

Após alguns minutos, ele agarrou a mulher e a levou para fora do veículo, onde a algemou, deitando-a contra o chão. Paola gritava por socorro, mas Seki Júnior ameaçava quem tentava intervir, dizendo que estava armado.

O policial arrastou a namorada para o outro lado da rua e atirou contra ela, que morreu na hora. Em seguida, disparou contra si próprio.

Seki Júnior está internado em estado gravíssimo no Hospital Cajuru, sob custódia. Ele foi preso em flagrante e responderá por homicídio.

O policial é investigador da Polícia Civil do Paraná desde 2010. Ele responde a processos disciplinares ainda em andamento --a polícia não informou os motivos das investigações. Também é réu num processo por disparo e porte ilegal de arma de fogo em Mauá (SP), de 2012.

O nome de Seki Júnior foi divulgado em nota pela própria Polícia Civil do Paraná. A Folha não conseguiu localizar a defesa do policial.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página