Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Após morte, ônibus são queimados na zona leste

Três coletivos foram incendiados no ato

FERNANDA PEREIRA NEVES DE SÃO PAULO

Um grupo de manifestantes incendiou três ônibus e depredou outros três na tarde deste domingo (21) na região de Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o ato foi em protesto contra um ataque de um motoqueiro que deixou uma pessoa morta e duas feridas em uma festa na região durante a madrugada.

O motoqueiro atirou nos convidados da festa. Três pessoas foram baleadas e levadas ao hospital --uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois feridos foram internados, mas não foi informado o estado de saúde deles.

O protesto começou às 17h na av. dos Metalúrgicos, uma das principais do bairro.

Durante o ato, os manifestantes jogaram combustível e atearam fogo em três ônibus, sendo que dois tiveram perda total, de acordo com a SPTrans. Outros três coletivos foram depredados.

Os ônibus pertencem à Express Transportes Urbanos. Após o ato, a empresa decidiu interromper a parada de sete linhas na av. dos Metalúrgicos. Com isso, os ônibus só pararam no terminal Tiradentes.

O autor dos disparos na festa ainda não foi identificado pela polícia. Não houve pessoas feridas ou detidas no protesto do domingo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página