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Leitor diz que agência mudou voo e prejudicou sua lua de mel

DE SÃO PAULO - O bombeiro Messias Augusto de Oliveira reclama de serviço prestado pela agência CVC. Ele diz que a empresa alterou a data da passagem que ele havia comprado, o que prejudicou os planos de sua lua de mel.
"No dia em que contratei o serviço, informei à atendente que eu somente poderia viajar na noite ou madrugada após a cerimônia de casamento", diz Messias.
No entanto, o voo, que havia sido marcado para às 0h30 do dia 13 de janeiro, foi mudado para o dia seguinte, no mesmo horário.
"Tive transtornos e gastos que não estavam previstos, incluindo um serviço de hospedagem para a noite de núpcias e o traslado para o aeroporto."

RESPOSTA
A central de relacionamento da CVC afirma que realizou a remarcação da viagem, conforme o pedido do cliente, sem ônus.

QUEIXA: COMPRA NÃO RESSARCIDA
Um iPad 3 comprado na loja virtual Itec Magazine não foi entregue no prazo e o pedido foi cancelado. A loja disse que devolveria o dinheiro em três dias, o que não ocorreu. Agora, a empresa não responde e-mails. (Marcelo Trindade Malafaia)

RESPOSTA DA ITEC MAGAZINE
Diz que a loja passa por dificuldades financeiras e pede um prazo maior para o estorno.

QUEIXA: FALHA EM CELULAR
Há dois meses a conta de dois celulares foi transferida para a Claro e, desde então, os aparelhos não recebem mensagens nem ligações oriundas da operadora Vivo. Foi feita reclamação na Anatel, mas o problema continua. (Marcio Palacios)

RESPOSTA DA CLARO
Afirma que entrou em contato com o cliente e que encaminhou o caso para análise.

QUEIXA: BRINQUEDO QUEBRADO
Helicóptero de brinquedo adquirido nas Casas Bahia não funciona. Ao entrar em contato com a loja, foi estabelecida uma data para a entrega de um novo brinquedo, mas o prazo não foi cumprido. (Andréia Pinheiro Felippe Passantino)

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Afirma que a compra foi cancelada e providenciou o estorno do valor em duas faturas.

QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
TV da Shoptime.com deveria ter sido entregue em dezembro do ano passado, o que não ocorreu. Procurada, via telefone, a empresa não diz quando o problema será resolvido. O cancelamento da compra não é desejado. (Eduardo Cordeiro)

RESPOSTA DA SHOPTIME.COM
Diz que agendou a entrega da TV e acompanhará o caso até a sua devida conclusão.


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