Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Submersos

No gabinete

O prefeito Fernando Haddad (PT) monitorou do seu gabinete as condições da cidade durante o temporal. Ele pediu aos secretários que mantenham as ações de combate a enchente previstas na reunião do dia 2 de janeiro,

a primeira da sua gestão.

Sem piscinão

A prefeitura diz que a construção de piscinão na região de Perdizes/Pompeia, pedida por comerciantes e moradores, foi descartada pelo custo e demora na desapropriação. A gestão promete aumentar a capacidade de vazão dos principais córregos da região: Água Preta e Sumaré.

Pela TV

A estudante Livia Macedo, 20, que trabalha no shopping Bourbon (Pompeia), foi alertada pela mãe, por telefone, que seu Peugeot boiava na rua Barão do Bananal. "Minha mãe viu o veículo na TV e me ligou desesperada. Esperei a água baixar para ir ver o estado dele." Às 21h30, ela esperava o guincho.

Intruso

No mesmo horário, a terapeuta Gláucia Fortes, 33, foi ver a situação de seu veículo, um Ford Ka, e se assustou. "Tem um rato morto na porta do carro e estou com medo de chegar lá perto."

Lugar do caos

Na zona oeste, choveu 73,6 mm ontem, ou 34% do que é esperado para todo o mês.

Generalizado

Também houve estragos nas regiões norte e leste, no ABC e em cidades da Grande São Paulo, como Suzano, Franco da Rocha, Cajamar, Itaquaquecetuba e Poá.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página