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Serviço de poda de uma árvore congestionou o trânsito, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Ivan Margarido reclama do horário em que a poda de uma árvore foi realizada na rua Coriolano, na Lapa, região oeste de São Paulo.

"Às 8 horas, eu estava dirigindo até o meu trabalho, quando o tráfego parou por causa da poda", conta.

Ele diz que o trânsito ficou bastante congestionado no local e que questionou duas funcionárias que conduziam a operação sobre o horário da poda. Perguntei se não seria melhor fazer o serviço entre 10h e 16h.

Mas, diz que a resposta de uma das funcionárias foi grosseira: "A esta hora eu não estou trabalhando".

RESPOSTA A Subprefeitura da Lapa pede desculpas ao leitor e diz que sua equipe trabalha intensamente, pois nos primeiros dez dias de março, foram registradas mais de 178 quedas de árvores na região.

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QUEIXA: PLANO NÃO CONTRATADO
Conta de celular da Tim veio com cobrança extra referente ao plano Liberty + 50. Entretanto, o serviço nunca foi contratado pela assinante. Atendimento da operadora foi procurado ao menos 20 vezes, mas problema não foi solucionado. (Renata de Paulo Lima)

RESPOSTA DA TIM
Afirma que entrou em contato com a cliente e cancelou a cobrança errada.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Cobrança de serviços da empresa Net foi recebida. Cliente diz que já tinha cancelado assinatura e quitado as dívidas pendentes quando se mudou para outro Estado. (Ruth Slinger)

RESPOSTA DA NET
Diz ter contatado a cliente e prestado esclarecimentos sobre a questão.

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QUEIXA: CONSERTO DEMORADO
Aparelho celular foi entregue à assistência técnica para conserto. Embora o prazo de entrega do aparelho fosse de 20 dias, os técnicos não entregaram o celular porque uma peça de fábrica da LG não chegou. (Gilberto de Castro)

RESPOSTA DA LG
Afirma que entrou em contato com o cliente para resolver definitivamente seu caso.

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QUEIXA: ATRASO NA ENTREGA
Produto adquirido no site Ponto Frio.com deveria ter sido entregue em até 3 dias úteis, o que não ocorreu. Foi feita uma reclamação à empresa, pois o prazo além de não ter sido cumprido, foi estendido no site. (Vitor Carvalho)

RESPOSTA DO PONTO FRIO
Diz que entregou o pedido no dia 2 de março e que o recebimento foi confirmado.


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