Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Travesti é preso com droga na calcinha em Viracopos

Pasta de cocaína estava em compartimento nas nádegas; ele embarcaria para a Europa

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um travesti foi preso no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas (a 93 km de São Paulo), anteontem ao tentar embarcar com 1,7 kg de cocaína escondida em uma espécie de compartimento na calcinha.

Ele foi abordado por um investigador da Polícia Civil na fila de embarque da companhia aérea TAP. Após a revista, os policiais encontraram dois sacos na calcinha que ele vestia. A droga estava em forma de pasta.

O travesti disse à polícia que entregaria a droga em Bruxelas (capital da Bélgica). Antes disso, o voo faria uma escala em Lisboa (Portugal). Segundo o depoimento, ele receberia uma quantia em euros equivalente a R$ 10 mil pela entrega.

Além da droga, foi encontrado com ele um celular, com o qual deveria entrar em contato com o receptor dos entorpecentes no país europeu. Ele carregava ainda cerca de € 1.500 em dinheiro.

A Deatur (Delegacia Especializada ao Turista) de Viracopos investiga o caso para descobrir quem o contratou para o serviço. O travesti foi preso. De acordo com a polícia, ele trabalhava como cabeleireiro em São Paulo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página