Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras

Kleina tem dúvida no meio para escalar o time contra o Tijuana

DE SÃO PAULO - Com quase duas semanas de preparação para o segundo jogo contra o Tijuana, do México, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, ainda não definiu a equipe que levará a campo na próxima terça-feira, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Libertadores.

A dúvida está na escalação do meia Tiago Real, que foi titular no empate sem gol na partida de ida, ou do volante Souza, que entrou no segundo tempo em Tijuana.

"São dinâmicas diferentes. Um é mais passador e o outro é melhor no arremate, na bola parada. Não é dúvida, é mais uma situação de que maneira atuar para mudar a estrutura de jogo", disse o técnico.

Com o empate sem gol no México, o Palmeiras tem a vantagem da vitória simples no Pacaembu para avançar às quartas de final e enfrentar o Atlético-MG, que eliminou o São Paulo anteontem. Qualquer derrota ou empate com gols classifica o Tijuana.

"O que nós trouxemos de Tijuana foi a confiança e a vantagem de vitória mínima aqui", disse Kleina. Embora esteja focado no confronto com o Tijuana, o treinador destacou a força do possível adversário na próxima fase, o Atlético-MG.

"Lá dentro de Belo Horizonte é uma equipe muito forte. São 33 jogos sem perder e sempre fazendo gol", completou o treinador. (FABIO LEITE)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página