Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Em busca de melhora mental, Autuori cogita mexer no time

DE SÃO PAULO

A série de sete derrotas consecutivas e os dez jogos sem uma única vitória devem fazer o São Paulo mudar de cara nas próximas partidas.

Em busca de um fato novo para tentar acabar com a crise que tomou conta do time, o técnico Paulo Autuori já admite mexer na escalação.

"Mentalmente, a gente está muito abalado. Cabe a mim ir refrescando a equipe com alguns jogadores", afirmou o treinador, após o 3 a 0 contra o Cruzeiro, anteontem.

O técnico está preocupado com o perfil psicológico do time, que perde a confiança quando fica atrás no placar.

Um dos candidatos a perder espaço é Luis Fabiano. Em guerra com as torcidas organizadas do São Paulo, o centroavante foi sacado no segundo tempo do último jogo.

"A gente precisa de mobilidade, isso ficou claro, e o Luis estava um pouco preso. Não tenho dificuldade com isso [tirar estrelas]. Quando se tem argumentos, não há qualquer tipo de problemas. Há momentos em que é só mudando nomes mesmo."

Com a janela de inscrição de reforços vindos do exterior fechada, o São Paulo só poderá contratar agora jogadores que já atuem no Brasil.

O próximo reforço pode ser o lateral direito Luis Ricardo. O clube negocia com a Portuguesa e com o jogador, que esteve perto de uma transferência para o Palmeiras.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página