Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Santos

Diretoria acredita em briga no topo da tabela

Time deve anunciar Renato Abreu hoje

RAFAEL VALENTE DE SÃO PAULO

O Santos se preocupa com a atual proximidade da zona de rebaixamento do Brasileiro, mas confia que não passará o resto do torneio lutando contra a degola.

É a parte de cima da tabela que está na mira santista. A diretoria ambiciona a conquista de uma vaga na Taça Libertadores de 2014, no último ano da gestão atual.

Mas, após o 1 a 1 com o Vasco, anteontem, na Vila Belmiro, o Santos somou o quinto jogo sem vitória no torneio e ficou a um ponto do primeiro time na zona de queda.

À Folha, membros do Comitê de Gestão negaram uma crise no futebol e avaliaram o momento atual como fruto da instabilidade gerada após a goleada de 8 a 0 para o Barcelona, há duas semanas.

Os cartolas apontam que o time perdeu confiança, tem jovens que tentam se firmar e veteranos em busca de recuperação na temporada.

O fato de o Santos ter dois jogos a menos que os rivais também é visto como um fator que pesa para a atual colocação no Brasileiro.

A aposta, contudo, não está só no elenco atual. A diretoria busca reforços para o meio de campo e o ataque.

O Santos deve oficializar Renato Abreu, 35, meia com passagens por Corinthians e Flamengo e que deve assinar até dezembro. Ele não joga desde junho, quando rescindiu com o time carioca.

Zinho, gerente de futebol, e o técnico Claudinei Oliveira debateram no CT santista o nome de Renato Abreu. Já para o ataque há cautela. Os cartolas estudam o mercado.

MUDANÇA

O lateral esquerdo Léo, 38, disse que deixará sua posição e irá jogar como meia. A decisão partiu dele e foi submetida a Zinho e a Claudinei.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página