Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Júlio César admite voltar ao Brasil para não perder vaga

SELEÇÃO Palmeiras, São Paulo e Vasco têm interesse no goleiro de 34 anos

SÉRGIO RANGEL ENVIADO ESPECIAL A MIAMI

O goleiro Júlio César, que não joga uma partida oficial há quatro meses, admite voltar a atuar no Brasil em janeiro para não perder a vaga na seleção até a Copa do Mundo.

Com 114 convocações e 76 partidas disputadas com a camisa brasileira, o ex-flamenguista de 34 anos amarga atualmente o banco de reservas do Queens Park Rangers, clube da segunda divisão do futebol inglês.

O Palmeiras, o São Paulo e o Vasco já mostraram interesse no goleiro. "Vou estudar todas as possibilidades. Não descarto nada",disse o jogador, que em setembro sofreu uma cirurgia na mão esquerda, com a colocação de um parafuso.

"As coisas estão ficando mais fáceis [para deixar o clube]. O presidente está vendo agora que o treinador não me aproveita nos jogos", acrescentou Júlio César.

No sábado, às 22h30, a seleção enfrentará Honduras, em Miami. Na próxima terça, a equipe nacional encerra o ano diante do Chile, em Toronto, no Canadá. O duelo está marcado para as 23h (de Brasília).

ADVERSÁRIOS FRACOS

Na reta final da preparação para o Mundial, a seleção enfrentará apenas adversários fracos. Pela programação da comissão técnica, o time comandado por Luiz Felipe Scolari entrará em campo nos dias 4 e 7 de junho.

A Jamaica e uma seleção sul-americana eliminada do Mundial são os "sparrings" preferidos. Os amistosos serão disputados no Brasil, em estádios que estarão fora da Copa.

A lista dos jogadores que vão disputar o Mundial será divulgada no dia 7 de maio.

Antes de fechar o grupo, Scolari terá só um amistoso no próximo ano --será contra a África do Sul, em Johannesburgo, no dia 5 de março.

AMISTOSOS

Ontem, a maioria dos convocados se apresentou em Miami, nos EUA, no final da tarde. Robinho, do Milan, e Willian, do Chelsea, só chegarão à Flórida na manhã de hoje.

O zagueiro Marquinhos foi o mais assediado pelos torcedores. Com 19 anos, o jogador do Paris Saint Germain será testado pela primeira vez pelo treinador.

Hoje à tarde, o time fará o primeiro treino para a partida contra Honduras.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página