Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Às vésperas da Copa, Felipão quer Neymar driblador

DOS ENVIADOS A TERESÓPOLIS

Luiz Felipe Scolari não teme que Neymar drible, apanhe e possa se machucar. A orientação para o jogo nesta sexta (6) é que ele continue partindo para cima dos adversários.

"O Neymar só não vai driblar se eu o deixar aqui na Granja Comary. Ou então colocá-lo como zagueiro central. Ele tem que driblar, infernizar a vida dos adversários. Cabe ao árbitro coibir a violência", disse o treinador.

Contra o Panamá, na terça, Neymar sofreu quatro faltas, duas violentas. O jogador também tem reclamado bastante ao apanhar e até recebeu amarelo.

Felipão não vai poupar Neymar e nenhum outro titular no último jogo antes da estreia. Thiago Silva e Paulinho, poupados contra o Panamá, estão confirmados para o jogo.

Até mesmo Oscar, que não treinou na quinta-feira (5), liberado para ir a Campinas (SP) ver o nascimento de sua filha Júlia, deve atuar na partida.

"O Oscar vai voltar feliz da vida, imagino que vá querer jogar", afirmou Felipão.

O jogador teria que se reapresentar ao grupo no hotel em que a seleção ficará hospedada na capital paulista na noite desta quinta-feira.

No treino em Teresópolis, Willian trabalhou na vaga de Oscar e foi novamente elogiado pelo treinador. Por enquanto, porém, ele não deve mexer na equipe.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página