Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Meia é a aposta para suprir saída de Lucas

DE SÃO PAULO

"É o jogo que vai dizer se ele vai entrar no lugar de um ou de outro jogador. Temos mais de um jeito de jogar com ele."

Foi assim que o técnico Ney Franco tentou despistar no último treino do São Paulo quem dará lugar para a estreia de Paulo Henrique Ganso hoje.

Mas o que o clube, a comissão técnica e o torcedor são-paulino mais querem é saber se a nova contratação cairá bem no esquema tático na vaga de Lucas.

O jovem meia-atacante foi vendido por R$ 108 milhões ao Paris Saint-Germain e deixará o clube no fim deste ano. Foi a negociação mais cara da história do futebol brasileiro.

Embora tenham características diferentes o ex-santista é mais lento e prefere dar assistências, enquanto que o são-paulino gostar de arrancar com a bola ominada, Ganso é a principal aposta para suprir a ausência de Lucas.

A mudança é vista com apreensão no Morumbi porque ocorre justamente num momento em que o São Paulo encaixou um bom padrão de jogo com o atual elenco.

Embora tenha dito que Ganso pode jogar os 20 minutos no lugar tanto de Lucas, como de Jadson ou de Osvaldo, Ney Franco estuda montar esquema com o novo meia mais centralizado e Jadson solto pelas laterais, como faz Lucas.

Nos treinos, Ganso mostrou ser um ótimo garçom, servindo bem Osvaldo e Luis Fabiano.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página