Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Folha faz sabatina com Tite na quinta-feira

EVENTO
Interessados em participar podem fazer inscrição até amanhã

DE SÃO PAULO

A Folha promove nesta quinta-feira, às 11h, em parceria com o UOL, uma sabatina com o técnico do Corinthians, Tite, 51.

Campeão da Libertadores deste ano, o treinador fala sobre a preparação do time para o Mundial de Clubes, que acontece entre os dias 6 e 16 de dezembro, no Japão.

O evento acontecerá no Teatro Folha, que fica no shopping Higienópolis (avenida Higienópolis, 618, na zona oeste de São Paulo).

Tite será sabatinado por Alexandre Nobeschi, editor de "Esporte", Juca Kfouri, colunista da Folha, Eduardo Scolese, coordenador da Agência Folha, e Bruno Freitas, repórter especial do UOL Esporte. O público poderá fazer perguntas a Tite por escrito. A sabatina será transmitida ao vivo pelo UOL.

As inscrições para participar estão abertas e podem ser feitas até amanhã pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone (0/xx/11) 3224-3473, das 14h às 19h. É preciso informar nome completo, telefone e RG.

A sabatina ocorrerá às vésperas do embarque do Corinthians ao Japão, marcado para a madrugada do dia 4.

O time embarca para Dubai (Emirados Árabes Unidos), onde treinará e, no dia seguinte, vai a Nagoya.

No domingo, o Corinthians enfrenta o São Paulo na última partida antes da viagem.

Tite responderá a perguntas sobre o esquema tático que preparou para tentar buscar o segundo título mundial do Corinthians, a expectativa em torno da invasão da torcida e seu futuro no clube.

Com contrato assinado até dezembro de 2013, ele é um dos cotados para assumir a seleção, substituindo Mano Menezes, que foi demitido.

Sábado, após empatar com o Santos no Pacaembu, o técnico do Corinthians desconversou a respeito da possibilidade e disse que tem pensado apenas no Mundial.

Aos 51 anos, o treinador gaúcho vive um dos melhores momentos de sua carreira. Nascido em Caxias do Sul, ele passou por 12 times -inclusive o próprio Corinthians- antes de retornar ao clube e ganhar a Libertadores, troféu mais cobiçado da história corintiana.

Além da Libertadores, já conquistou três Estaduais, uma Copa do Brasil, um Brasileiro e uma Sul-Americana.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página