Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Reservas têm a última chance de empolgar Tite

PAULISTA Jogo contra Mirassol deve marcar fim de testes no Corinthians

DE SÃO PAULO

Hoje, contra o Mirassol, os reservas do Corinthians terão a última oportunidade de mostrar ao técnico Tite que podem disputar posição com os titulares campeões mundiais e fazer parte do grupo.

Na próxima quarta, diante do Mogi Mirim, os principais jogadores já devem estar de volta volta ao time -devido ao Mundial, eles começaram mais tarde a preparação para a temporada.

Por enquanto, poucos reservas impressionaram o treinador nos dois primeiros jogos: empate em 1 a 1 com o Paulista e derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta.

Um drible estonteante do chinês Zizao, na estreia, serviu para que seu nome ganhasse destaque fora de campo e colocasse um sorriso na boca da diretoria de marketing do clube, que o contratou de olho no mercado asiático. Mas foi pouco. Contra a Ponte Preta, no Pacaembu, o atacante teve atuação fraca.

No meio-campo, Tite tem testado três volantes e não tem gostado. Por isso, com a provável estreia do meia Renato Augusto, o time deve ter dois armadores em Mirassol.

Renato deve jogar na armação, no lugar de Willian Arão, e ao lado de Giovanni, garoto que agradou nos primeiros jogos. Com a mudança, Guilherme volta à sua posição original, a de volante.

"Minha intenção é estar bem, não importa por quanto tempo. Se aguentar 45 minutos, 60 minutos ou 90 minutos está ótimo", disse Renato Augusto, 24, contratado do futebol alemão.

No gol, Júlio César não entrará no lugar de Danilo Fernandes, interrompendo o rodízio que Tite tinha elaborado para a posição.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página