Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Corintianos se vingam das provocações no México

LIBERTADORES
No fim do duelo, jogadores do Tijuana reclamam de 'olé'

DE SÃO PAULO

Os jogadores do Corinthians não esconderam o sentimento de desforra pela derrota sofrida na semana passada. Quase causaram um tumulto no fim da partida e rasgaram elogios ao desempenho do próprio time.

"Lá no México a gente aguentou provocação, pelada, toque para lá e para cá e manteve a cabeça no lugar, coisa que eles não fizeram hoje", disse Fábio Santos, na saída do campo, enquanto os mexicanos tiravam satisfações pelos toques e "olé" que levaram no fim do jogo.

Nesta Libertadores, ninguém bateu tanto nos corintianos quanto os mexicanos. Segundo o Datafolha, o Tijuana cometeu 30 faltas ontem, contra 17 do Corinthians. Na semana passada, o placar foi de 29 a 15 para os mexicanos. Ao longo da semana, Tite se queixou.

"Não passamos bons momentos no México, eles fizeram muita gracinha. Hoje [ontem] entramos em campo concentrados para fazer um bom jogo. E a torcida cria uma motivação especial", disse o peruano Guerrero.

"Foi a melhor atuação do Corinthians no ano", definiu Renato Augusto, que saiu de campo ovacionado. "É a primeira partida que considero ter conseguido jogar 100%."

"O time fez outros grandes jogos, mas não havia traduzido no placar como hoje [ontem]. A agora temos uma retomada", comemorou Tite, que minimizou a saída de Pato. "Ele estava com um desconforto, até por vir de uma sequência grande." (LR)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página