Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Astros promovem chamada para a consciência e a responsabilidade social em dia delicado

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tudo tem um fim, e é bom quando são as dívidas que terminam. Ao dar o primeiro passo para resolver constrangimentos para quem deve, estará colocando em marcha todo um movimento que irá arejar suas finanças. Desconfiança no amor e distanciamento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Saturno se encontram hoje no setor astral relacionado às suas sociedades e parcerias. É um momento de decisão, em que é preciso pesar muito bem os prós e os contras, se for engatar um relacionamento mais longo. No amor, ou corte, ou mergulhe de vez.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Como ontem, o foco continua na rotina e na vida doméstica. Mas com Saturno entrando no cenário, é hora de colocar um ponto final em algo que não anda, emperrou ou não funciona mais. Você vai ver que leveza e bem-estar sentirá ao se desapegar. Problema com animal doméstico.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alinhado com a responsabilidade que o amor traz, você faz sucesso com filhos e amores! O tempo está passando, empregue-o bem, a favor de sua alegria; canalize seu talento para atividades criativas, e teste para ver se o medo de não ser bom o suficiente é verdadeiro!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Encerra-se hoje todo um capítulo emocional, é hora de colocar um fim num relacionamento familiar complicado. Questões relacionadas a imóveis e bens de família estão em evidência. Definições que não podem mais esperar no trabalho também contam.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O que de melhor você pode fazer neste período de falta de foco? Soltar-se na natação, escrever poemas, sair por aí filmando a vida, sonhar com um mundo belo e justo. Curta este tempo para aprimorar um talento esquecido. Passou a hora de impor condições aos outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você acorda para as urgências financeiras, percebe que os recursos são limitados e que agora é urgente estabelecer prioridades pautadas pelas demandas da realidade. Também estará ciente de que por mais talento que tenha, eles carecem ser bem aplicados ou não ajudam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você está sensível, sente que o tempo pesa --no corpo e na alma. Respeite essa consciência, dando valor a suas necessidades físicas e emocionais. Talvez seja bom mudar de atividade esportiva por causa disso, ou melhorar a alimentação. Má comunicação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral empurra para baixo, diminui, torna tudo lento, custoso. A imaginação falta, o foco some, as pessoas estão à deriva --ainda bem, porque você também. As vibrações são ótimas para estudar mudanças que tornem sua casa mais bonita e alegre. Intuição forte, leve em conta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Importante estar acessível a amigos e amores hoje, pois será uma companhia forte num dia complicado. Alguém pode precisar de sua inteligência prática, seu senso de propósito e paciência. Saturno, seu regente, marca o fim de uma etapa, encerramento de algo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Suas finanças começam a melhorar a partir de agora, se aplicar seu talento intuitivo, visão de futuro e sensibilidade. Captando as tendências, saberá entender o que as pessoas querem. No plano filosófico e espiritual, prepare-se para dar sua contribuição coletiva e abrangente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Vênus em ângulo tenso hoje sinalizam mais trabalho para se entender direito com as pessoas. Suas contradições borbulham, atordoando os próximos. Ao praticar alguma atividade artística, estará canalizando suas ânsias de um jeito bonito e apropriado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página