Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Novo ano astral começou, regido por Júpiter, o astro da abundância e das revelações

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com o novo ano astral que se iniciou, você pode esperar um período de avanços e expansão, especialmente porque o Sol está em seu signo por cerca de quatro semanas. Governado por Júpiter, promete ser ano excelente para a família e para as viagens e estudos complexos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Atualmente no signo amigo de Câncer, o planeta Júpiter irá reger todo o novo ano astral que começou. Para você, chance maior de se destacar numa habilidade ou técnica, melhorar sua comunicação e expandir seu círculo de amizades. Controle as finanças.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ano astral começa com o outono, o Sol entra em Áries, trazendo energia de sobra para você aplicar pela vida afora sem fazer força. O astro da prosperidade, Júpiter, alargará suas perspectivas financeiras, trazendo seus sonhos mais para perto. Casamento em alta!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Júpiter transita seu signo, e é ele quem comanda o ano zodiacal, o que é um sinal de muita sorte e proteção. Em todos os âmbitos, o astro irá contribuir para uma nova filosofia de vida, ganhos e vitórias no mundo prático. Mudanças de peso na vida cotidiana. Aproveite!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Este será o seu ano, leonino! Dentre muitos que já viveu, o recém iniciado ano zodiacal vibra na frequência da sua felicidade, especialmente a partir do segundo semestre. Até lá, está sendo gestado um novo ser, mais inspirado, esperançoso e autoconfiante: você mesmo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Faça planos, tenha um grupo em que se apoiar, pois a partir de agora Júpiter vai vibrar na direção de seus sonhos. Governando o novo ano astrológico, Júpiter em Câncer enriquece sua vida com amigos, e após agosto traz espiritualidade na dose certa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Coroando de êxitos suas metas e ambições, Júpiter é como um anjo protetor no seu caminho, facilitando sua ascensão rumo ao sucesso social, profissional e íntimo. Regente do ano astral, Júpiter também aumenta sua percepção amorosa. Você ficará mais pop e influenciará tendências.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
E começa o ano astral regido por Júpiter! O doador de bênçãos promete 12 meses de abundância espiritual, ampliação da visão de mundo, viagens e melhor entendimento da vida. Também expande sua carteira de investimentos a partir de julho. É Júpiter quem manda no ano.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Parabéns para você que tem seu planeta regente dominando o ano zodiacal! Júpiter será como o bote salva-vidas nos momentos incruentos, o anjo da guarda nas indecisões e o abridor de caminhos até março de 2015. Saúde, bem-estar, família, tudo amplia e destaca.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Casamento, namoro firme e decisão sentimental séria estão na programação astral deste novo ano zodiacal, comandado por Júpiter. O benfeitor do zodíaco, dos trovões e tempestades, traz mudanças e expansões no âmbito societário e financeiro também.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Começou o ano astral! Novas esperanças e novos planos como sempre reacendem a velha chama de mudança que ilumina seu coração. Desta vez é Júpiter que rege o período até março de 2015, ótimo para suas finanças, suas amizades e seus projetos de futuro!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Brinde ao novo ano com muita festa! Para você é duplamente bom --seu regente rege o ano, e com ele em Câncer até julho há fertilidade no amor e nos projetos criativos. Depois, é a vez da carreira e do sucesso profissional e mundano, que terá muitos atrativos no período.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página