Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Lua e Marte estão em guerra no céu; será preciso pensar antes de reagir!
LUA NOVA em Áries: 30/3

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Segure a impaciência, ariano! O astral anuncia um clima beligerante, será bom escolher muito bem as brigas em que vai entrar. Com gestos ríspidos e impaciência, não chegará a nada hoje, pois sem querer colocará em marcha um movimento descontrolado. Amor em baixa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus em Aquário envia ótimas vibrações para você cuidar da aparência, tornando tudo mais bonito. Capriche no visual no trabalho: flores e cores bonitas exercem efeito espetacular em seu ambiente profissional. De resto, viagens inspiram desejos de expansão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ainda firme, o cenário astral difícil pede mais um pouco de foco, tolerância e autocontrole. A briga boa é quando o gesto surte efeito e coloca o melhor das pessoas para funcionar. Hoje não será assim. Cuidado nas ruas e ao dirigir. Pese as palavras. Cuide bem da saúde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Impaciência com familiares e cônjuge transbordando. Não deixe isso atrapalhar sua performance no trabalho! Apele para a meditação ou qualquer técnica de autocontrole. Se o chefe colocar você em missão impossível, dê um jeito de pular fora: clima destrutivo à solta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O cenário astral atual mostra forças poderosas em guerra, mas em tal posição que nenhuma delas têm a vitória, apenas destruição mútua. Significa que o pior do ser humano vem à tona, se não houver civilidade básica. Daí você faz a sua parte: escolhe o que fala e faz. Já é muito!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio e Júpiter começam a formar um ângulo perfeito para as associações em que você doa mais de si, em prol de alguém, de uma causa, de uma ideia bonita. Agente cultural e social de peso, saberá se conduzir. Escolhas difíceis de vida estão, porém, dadas a todos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Diferença de ontem para hoje é que as tensões de ontem encontram um jeito --ainda que arrevesado e áspero-- de se manifestar: a intolerância! O melhor que pode fazer hoje é sair do caminho, não abrir o peito aos tiros alheios. Só porque será um sacrifício inútil.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As boas brigas valem a pena, e você é o primeiro a entrar nelas, usando adequadas estratégias --afinal, nasceu com essa capacidade! Mas não é o caso agora. A polarização atual destaca crueldade e desumanidade, e nesta batalha você está de fora, ainda bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Capte as boas vibrações artísticas de Mercúrio, Júpiter e Netuno. Música, arte e cultura são campos ótimos para você mergulhar. Dia de Marte pede ação e produtividade --e você que drible os impacientes, os imaturos, e faça um jogo bacana com o que tem nas mãos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a Lua ainda no seu signo cuide da saúde e da aparência, preserve-se. Adie conversas importantes e decisões que possam afetar o seu destino ou dos seus queridos. O cenário astral ainda está tumultuado. Chefes cobram demais, não vá competir com eles. Observe.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Descanso e distanciamento são os dois requisitos mais importantes para enxergar a realidade hoje. Assim você também evita se envolver com pessoas que contam historinhas tristes e no fim pegam os seus recursos e dinheiro --e nunca devolverão. Organize seus papéis.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Convites ligados ao trabalho ou a alguma atividade paralela que exerça devem chegar. Pessoas que não vê há muito também podem dar sinal de vida, animando suas esperanças e sonhos. Estudos e relacionamentos com estrangeiros fluem muito bem. Aproveite.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página