Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

FOLHATEEN

Pombinhos do pop

Namoro de Taylor Swift e Harry Styles fecha ano de sucesso mundial dela e do One Direction

DE SÃO PAULO

O conto de fadas do pop fecha o ano em clima de amor. Taylor Swift, a princesinha country, e Harry Styles, um dos rostos bonitos do One Direction, celebram o namoro e o estouro comercial de seus trabalhos mais recentes.

Após muita especulação, os pombinhos postaram fotos juntos na semana passada e confirmaram os rumores sobre o relacionamento.

Ao mesmo tempo que comemoram o namoro relâmpago, chegam às lojas do Brasil "Red", o elogiado quarto disco de Swift, de 23 anos, e "Take Me Home", o segundo álbum da boy band britânica.

Apesar da momentânea felicidade amorosa, "Red" é recheado de músicas "dor de corno", escritas após algum dos inúmeros términos de Taylor -a lista inclui Joe Jonas, Jake Gyllenhaal, Taylor Lautner e John Mayer.

Tanto azedume -com uma produção caprichada e convidados finos- levou a loirinha para o topo das listas de mais vendidos, principalmente pelo single "We Are Never Ever Getting Back Together".

Já os garotos do One Direction não precisaram de muito além de passos de dança e músicas sobre como é bom ser jovem para vender milhares de cópias no mundo.

"Live While We're Young", o primeiro single do disco, teve a venda mais rápida da história de um artista estrangeiro nos Estados Unidos.

Surgido no programa de calouros "The X Factor", o One Direction dá início a uma nova febre de boy bands e se firma como um dos produtos mais valiosos da música pop recente.

Com um de seus integrantes namorando uma das cantoras teen mais bem sucedidas, o mundo da música abre alas para seu casal 20.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página