Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Imóveis

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Grife esculpida

DE SÃO PAULO

Com móveis mais caros, a marcenaria de grife precisa mostrar serviço para diferenciar-se dos marceneiros de bairro e das lojas de móveis feitos em módulos ou em larga escala.

"Oferecemos muitos diferenciais, mas alguns clientes não deixam de comparar nossos preços com os da grande indústria", lamenta Juliana Llussá, da Llussá Marcenaria.

Para Paulo Alves, da Marcenaria São Paulo, o consumidor começa a perceber a marcenaria como uma maneira de aliar arte, funcionalidade e identidade pessoal.

"Todo mundo quer se sentir especial. O cliente fala sobre a própria vida e conta porque quer aquele móvel", diz Mariane, da Marcenaria São Benedito.

Conheça mais o trabalho desses profissionais e compare (ao lado) com a marcenaria tradicional.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página