Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mundo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

ilustrada em cima da hora

Polícia encontra 20 seringas na casa de Seymour Hoffman

Autoridades dos EUA acharam também 50 sacos com substância que pode ser heroína

DE SÃO PAULO

Autoridades que investigam a morte do ator americano Philip Seymour Hoffman (1967-2014) encontraram no apartamento dele, em Nova York, mais de 50 sacos plásticos contendo o que acreditam ser heroína.

Os investigadores também encontraram vários frascos de remédios vendidos somente com receita médica e mais de 20 seringas usadas dentro de um copo de plástico.

Legistas de Nova York realizaram ontem uma autópsia no corpo do ator. O resultado não havia sido divulgado até a conclusão desta edição.

Vencedor do Oscar por sua interpretação em "Capote", Hoffman foi encontrado morto no domingo em seu apartamento em Nova York. Havia uma seringa enfiada no braço ao lado de um envelope contendo uma substância que foi apontada como heroína.

O ator morreu antes de terminar as gravações da sequência da franquia "Jogos Vorazes" --a terceira parte foi dividida em dois filmes.

O ator participava da fase final das gravações como o mestre do jogo Plutarch Heavensbee --papel assumido no segundo longa da saga, "Jogos Vorazes: Em Chamas".

Segundo a produtora Lionsgate informou à revista "Variety", a maior parte das cenas de Hoffman estavam gravadas e faltavam apenas sete dias para completar as filmagens de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2".

A produtora não disse como pretende solucionar a questão das cenas que faltam.

O ator concluiu recentemente a participação em outros dois filmes, "O Homem Mais Procurado" e "God's Pocket". Somente o primeiro tem estreia prevista no Brasil: 20 de junho.

Ele ainda estava escalado para dirigir o drama "Ezekiel Moss", sobre a época da Lei Seca nos EUA. Não se sabe ainda quem o substituirá.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página