Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

OPINIÃO (26.JUN, PÁG. A3) A soma dos prejuízos de cinco instituições financeiras com fraudes bancárias foi de R$ 10 milhões, não de R$ 10 bilhões como informado incorretamente por esta seção.

PODER (22.JUN, PÁG. A8) Diferentemente do afirmado na coluna "O que as palavras dizem", de Janio de Freitas, a declaração "Meus pensamentos e minhas orações estão voltados para os poços de petróleo iraquianos" não foi feita por Dick Cheney, vice-presidente dos EUA no governo George W. Bush. A declaração foi inventada pelo jornalista Andy Borowitz, da revista "The New Yorker", para uma notícia fictícia em seu blog, "The Borowitz Report".

MUNDO (17.JUN, PÁG. A11) O grupo radical sunita Estado Islâmico no Iraque e no Levante (EIIL) não é mais um "braço da Al Qaeda no Iraque", como publicado no texto "ONU decide retirar 58 funcionários de Bagdá". O EIIL surgiu como filial da rede terrorista no Iraque, mas hoje é autônomo.

COPA 2014 (26.JUN, PÁG. D6) Diferentemente do informado em parte das edições no texto "Artilheiros, Messi é bom garçom, e Neymar, carrapato", Neymar não tem mais finalizações do que Messi. O brasileiro tem mais finalizações certas que o argentino, como mostrou o quadro "Duelo de Craques".

COPA 2014 (26.JUN, PÁG. D4) Diferentemente do informado no título "Já eliminada, seleção da Bósnia vence por 3 a 2 e tira Irã do torneio", a Bósnia venceu por 3 a 1.

O BRASIL QUE DÁ CERTO - SUDESTE (26.JUN, PÁGS. 2 e 3) A tabela "Renda per capita é maior no Sudeste" foi publicada com as barras fora da escala de valores. A legenda da foto que acompanhou a reportagem "Família recupera mercado 5 anos após reaver negócio" identificou incorretamente Hélida Mendonça como Dalva Mendonça, sua mãe.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página