Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

No Facebook

Em resposta a internauta, Campos diz não ter medo de partido nenhum

DO RECIFE - Em resposta a uma provocação de uma internauta, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) disse ontem não ter "medo" do PT, partido da presidente Dilma Rousseff, sua provável adversária na disputa pelo Palácio do Planalto.

Uma internauta reclamou na tarde de ontem na página de Eduardo Campos no Facebook que seus comentários não estavam sendo publicados e questionou: "É medo do PT?"

Depois da provocação, o governador retrucou: "Não temos medo de partido nenhum porque quem tem argumentos, propostas e apoio da população --66% do Brasil quer mudanças-- não deve ter medo".

No comentário, Campos fez uma provocação à internauta. "Quem tem medo", disse, "é quem não quer que as coisas mudem, porque vão mudar."

Na semana passada, a página do PT no Facebook publicou um texto sem assinatura com críticas à aliança de Campos com a ex-senadora Marina Silva, que se filiou ao PSB em 2013. O texto chama Campos de "tolo" e "playboy mimado".

Intitulado "A balada de Eduardo Campos", o artigo afirma ainda que o governador "vendeu a alma à oposição" quando decidiu romper com o PT para se lançar candidato à Presidência da República nas eleições deste ano.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página