Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Nos Bastidores

Puxão de Orelha

Na plateia, um dos convidados de Skaf quebrou as regras do debate e exibiu capa de celular com nome do candidato. O gesto irritou a segurança do SBT, que distribuiu broncas no auditório.

Soneca

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) ficou menos de meia hora no debate. Nesse tempo, mexeu em sua página do Facebook no celular, bocejou 11 vezes e assoou o nariz com um lenço de pano azul.

Bronca

Na saída, Skaf cobrou José Serra (PSDB) por ele ter dado risada no debate de seu convite para assistir à sua propaganda eleitoral sobre estupro. O tucano mudou de tema e se fez de desentendido.

Esquecido?

O petista Emídio de Souza ironizou o fato de o prefeito Fernando Haddad (PT) só ter sido lembrado por uma crítica. "Você estava esquecido. Só agora lembraram de você", disse ao prefeito.

Desperdício

Cobrado pela atual crise de desabastecimento, Alckmin atrapalhou-se e derramou água no púlpito no qual discursava. Petistas brincaram que o líquido daria para encher o sistema Cantareira.

Audiência

O debate registrou 2,9 pontos, segundo prévia do Ibope. O SBT ficou em 4º lugar --no horário, costuma brigar pela vice-liderança. Cada ponto corresponde a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página