Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder 

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Opportunity e Valério negam repasses ilegais

DE BRASÍLIA

O Opportunity, seu dono Daniel Dantas e a defesa do empresário Marcos Valério negaram que as empresas de telefonia controladas pelo grupo tenham sido usadas para fazer repasses ilegais ao PT. O partido não se manifestou até a conclusão da edição.

Em nota, o Opportunity afirmou que "a Brasil Telecom, a Telemig e Amazônica contrataram agências de publicidade como fazem todas as empresas que precisam posicionar serviços e produtos em mercados competitivos."

"As três empresas eram líderes em seus mercados, destacadas por sua solidez financeira, qualidade de seus serviços e foram muito premiadas. Por isso, alvos de disputa societária."

Ainda segundo a nota, "o Opportunity não tomou conhecimento de irregularidade alguma nos contratos feitos por essas companhias."

"Não é crível considerar que o Opportunity e a Brasil Telecom, 'propalados adversários' do regime petista, usufruíssem de sua confiança para ser o provedor de recursos clandestinos", disse o grupo.

O advogado de Valério, Marcelo Leonardo, afirmou que a agência do empresário atendia a Telemig Celular desde a criação da tele e que ignora quaisquer operações para fazer repasses ilegais.

[an error occurred while processing this directive]

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página