Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Lado

Prefeituras dizem que estão tentando resolver problemas

DE RIBEIRÃO PRETO

Em nota, as prefeituras da região informaram que trabalham para solucionar os problemas na rede municipal de ensino.

A Prefeitura de Ribeirão disse que prevê a abertura de novas turmas a partir do ingresso de 140 novos professores concursados. Apesar de questionada, a administração não informou quantas salas estão com mais alunos e o prazo do início das turmas.

Já a Prefeitura de Franca informou que fez na sexta-feira a atribuição de aulas dos docentes de educação física, que retornaram ontem.

A administração de São Carlos informou, em nota, que já abriu nova licitação para a compra de uniformes. A prefeitura disse que espera um "procedimento rápido", mas não definiu prazo.

Sobre a entrega dos livros didáticos, a Prefeitura de Araraquara disse que não houve atrasos. A entrega, uma semana após o início das aulas, ocorreu ontem, quando a pasta estava com o número final de matriculados.

Em Restinga, o prefeito Paulo Pitt (DEM) disse que os ônibus foram vistoriados em setembro e que oito dos 12 veículos serão trocados em 2014.

A Secretaria de Educação de Batatais disse que o transporte escolar foi contratado emergencialmente. Os alunos que perderam aula não terão as faltas contabilizadas.

A prefeitura de Pitangueiras informou que as obras atrasaram devido as chuvas em dezembro. As aulas foram retomadas ontem.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página