Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Prefeitura diz que medida prioriza folha

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou, em nota, que a não renovação do contrato com a Arcolimp Serviços Gerais Ltda. é uma das ações para priorizar a folha de pagamento da Secretaria da Educação, incrementada recentemente pela contratação de novos professores.

O governo da prefeita Dárcy Vera minimizou o impacto da falta de porteiros nas 108 escolas municipais. "A segurança predial não é de sua [porteiros] competência", afirmou a prefeitura.

Ainda de acordo com a administração, as tarefas que eram de responsabilidade dos porteiros --receber os pais e visitantes, segundo a nota-- serão incorporadas pelas equipes escolares, "sem prejuízo à rotina das escolas".

Sobre a dívida de R$ 1,1 milhão com a Arcolimp, a prefeitura informou que o pagamento não foi feito porque a Secretaria da Educação contestou os valores apresentados em notas fiscais.

Além disso, segundo a pasta, a empresa não teria feito as devidas correções.

Alberto Felício Júnior, superintendente da empresa, afirmou que todas as correções dos possíveis erros foram feitas e que a prefeitura pode comprovar nas notas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página