Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Lado

Prefeitura diz não saber qual é o deficit exato e que atua para atender pedidos

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não é possível divulgar o deficit exato de vagas nas creches do município e que trabalha para atender todos os pedidos feitos.

De acordo com a CCS (Coordenadoria de Comunicação Social), não é possível saber quantas vagas faltam na cidade porque as famílias podem se inscrever em busca de vaga para a criança em mais de uma unidade, o que dificulta o cálculo do governo.

Segundo o Ministério da Educação, atualmente há quatro obras de creches aprovadas para Ribeirão Preto.

A assessoria de imprensa informou que as unidades serão construídas nos bairros Jamil Cury, Herculano Fernandes, Wilson Toni e Parque dos Pinus.

No total, elas oferecerão 750 novas vagas --número abaixo do total de recusas de vagas aos conselhos tutelares no ano passado.

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou ainda que em 2013 foram criadas mais de mil novas vagas na rede municipal de ensino, das quais 600 delas para crianças em idade de creche.

Sobre os pedidos de vagas nas creches feitos no ano passado pelas três unidades do Conselho Tutelar, a Secretaria da Educação de Ribeirão Preto informou, por meio de uma nota, que trabalha para atender todas as solicitações de vagas possíveis.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página