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Ribeirão

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Prefeitura avalia nº de queixas como positivo

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto avalia como positivo o aumento das reclamações da população à Ouvidoria, entre 2009 e 2013.

O governo da prefeita Dárcy Vera (PSD) justifica a alta com a abertura de canais de comunicação e o fácil acesso da população.

"Pegamos este serviço, que estava incipiente, e o aprimoramos", afirmou o secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Júnior.

Segundo ele, a administração criou perfis em redes sociais e investiu em comunicação on-line, aumentando o acesso.

Em nota, a prefeitura informou que os dados da Ouvidoria são importantes para ajudar na definição de pontos que precisam ser melhorados na administração municipal.

Já sobre o Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto), líder das reclamações, a prefeitura afirmou que o crescimento da população em 50 mil novos habitantes nos últimos cinco anos refletiu o aumento das queixas contra a autarquia.

"O Daerp vem investindo na troca de rede e melhora no abastecimento", afirmou. A prefeitura disse que vai investir R$ 100 milhões em obras para a melhoria do serviço.


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