Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Aulas em frente ao estádio serão suspensas

DE RIBEIRÃO PRETO

A Associação das Autoescolas de Ribeirão Preto foi informada nesta quinta-feira (5) de que, a partir de segunda (9), não poderá utilizar a área alugada em frente ao estádio Santa Cruz para as aulas práticas de direção.

A proibição ocorrerá até o fim da permanência da seleção francesa em Ribeirão Preto, que utilizará o estádio como centro de treinamento para a Copa do Mundo.

De acordo com a Polícia Militar, o local será interditado para garantir a segurança dos jogadores e autoridades.

Josias Lamas Neto, presidente do Sindauc (Sindicato das Autoescolas de Ribeirão Preto), disse que o local, que pertence ao Botafogo, é alugado por 30 autoescolas, que pagam R$ 1.300 por mês pelo espaço de 1.500 m e fazem de 300 a 400 aulas por dia.

De acordo com ele, as aulas não serão canceladas, mas mudaram para bairros com pouco movimento, como o Jardim Maria Casagrande, na zona norte da cidade.

"Se tivessem nos informado antes, nós teríamos locado outro local. Os alunos vão achar ruim, os motoristas irão reclamar. Nos pegaram de surpresa", disse Lamas Neto.

Todo o entorno do estádio será interditado para os treinos, inclusive aqueles que forem fechados ao público.

Os treinos serão diários e, inicialmente, estão marcados para as 16h. O estádio e todas as ruas com bloqueios terão policiamento durante o treinamento dos jogadores.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página