Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

Para contatar o caderno Veículos, envie um e-mail para veiculos@grupofolha.com.br com nome completo, endereço e telefone

BATERIA FRACA

"Dois dias depois de fazer a primeira revisão em meu Peugeot 207, o carro passou a ter dificuldades para ligar nas manhãs. Quando ele funciona, a temperatura passa da metade da escala do marcador e depois retorna ao normal. A concessionária trocou a bateria, mas o problema continua."
LUCI RAMALHO DE SOUZA (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA PEUGEOT - "O carro foi reparado e entregue em perfeitas condições de uso."

RÉPLICA DA LEITORA - "Uma semana depois de o carro ter voltado do reparo, voltou a ter dificuldades para ligar."

ENTREGA DEMORADA

"Comprei um Fiat Grand Siena, cujo prazo de entrega foi estipulado em 30 dias. Porém, não recebi no tempo combinado, e só devo receber o carro três meses após fechar o negócio. A concessionária não justifica a demora. Entrei em contato com a montadora, mas ainda não tive retorno."
MARCELO GEORGETTE (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA FIAT - "O veículo foi devidamente entregue ao consumidor."

RÉPLICA DO LEITOR - "Recebi um veículo, mas não aquele que eu comprei. Paguei a diferença por um carro que estava disponível na loja."

PARAFUSOS ROUBADOS

"Roubaram oito parafusos das rodas do meu Kia Sportage. Com o carro sem poder rodar, fui a três concessionárias diferentes na cidade, mas não encontrei as peças. Precisei fazer o pedido e esperar os parafusos chegarem. Não comprei um carro zero-quilômetro para que ele ficasse parado e sem peças, ainda mais um simples jogo de parafusos."
WANDA LA SELVA (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA KIA - "A cliente obteve os parafusos das rodas do veículo."

RÉPLICA DA LEITORA - "Apesar de mais 15 dias de espera, as peças chegaram."

DEFEITOS DE FÁBRICA

"Um mês após comprar um Citroën Aircross, levei o carro à concessionária para que fosse verificado um barulho no câmbio automático. Eles disseram-me que era falha na montagem do carro na fábrica. Voltei à oficina dois meses depois, porque uma peça do amortecedor havia se soltado. De novo, alegaram ser um problema na montagem."
MURILO RODRIGUES (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA CITROËN - "Os itens foram reparados em garantia."

RÉPLICA DO LEITOR - "Não confio mais. Quero a troca do carro ou a devolução do dinheiro."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página