Descrição de chapéu series novela

Série 'Família Soprano' deve ganhar filme para TV

Longa "The Many Saints of Newark" se passa antes dos eventos da história original

Cena da série "Família Soprano"
Cena da série "Família Soprano" - Barry Wetcher/HBO/Reuters
São Paulo

A série "Família Soprano", exibida pela HBO entre 1999 e 2007, vai ganhar um filme para a TV que narra eventos anteriores aos da história original, segundo o site Deadline. O longa será escrito por David Chase, mesmo criador do seriado.

 "The Many Saints of Newark" (os muitos santos de Newark) se passa nos anos 1960 no estado de Nova Jersey e narra os conflitos entre afro-americanos e ítalo-americanos pelo controle das ruas.

Segundo o Deadline, a New Line Cinema, produtora que pertence à Warner Bros., teria comprado os direitos do longa, escrito por Chase em parceria com o roteirista Lawrence Konner ("O Planeta dos Macacos").

Não foram revelados muitos detalhes sobre a trama do novo filme, mas alguns personagens da antiga série devem fazer aparições. Entre eles estão o pai do protagonista Tony Soprano, Giovanni "Johnny Boy", e sua mãe, Livia.

Apresentada em seis temporadas, "Família Soprano" acompanha a saga de uma família mafiosa de Nova Jersey. O seriado venceu um total de 21 prêmios Emmy e cinco Globos de Ouro.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.