Descrição de chapéu Multitela

Distopia nazista chega à sua quarta e última temporada

Veja destaques da programação desta sexta-feira (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O que teria acontecido se a Alemanha e o Japão tivessem vencido a Segunda Guerra Mundial? Baseada em um romance de Philip K. Dick, "The Man In The High Castle", que imagina os EUA divididos entre seus inimigos, entra em sua reta final, com a eclosão de uma revolta liderada por Juliana Crain (Alexa Davalos) e Bell Mallory (Frances Turner). Enquanto isto, o comandante nazista John Smith (Rufus Sewell) viaja pelo misterioso portal que conduz a um universo paralelo.

Cena da série The Man in The High Castle, da Amazon
Cena da série 'The Man in The High Castle', da Amazon - Reprodução

Amazon Prime Video, 16 anos


Brinquedos que Marcam Época

A terceira temporada da série documental, disponível nesta sexta (15) na plataforma, traz a história de bonecos clássicos como Power Rangers e Tartarugas Ninja.

Netflix, 14 anos


O General Colombiano

Estreia da segunda temporada da série que dramatiza a vida do general Oscar Naranjo, que lutou contra o narcotraficante Pablo Escobar e negociou acordos de paz com as Farc. Dois episódios serão exibidos em sequência.

Fox Premium 1, 23h15, 16 anos



Globo Repórter

A jornalista Bette Lucchese visita Amã, a capital da Jordânia, e experimenta doces típicos e outros sabores que os bazares de lá têm a oferecer. Também encontra brasileiros que moram na cidade.

Globo, 22h21, livre


Ibiúna

É possível realizar uma reunião secreta com cerca de 800 pessoas? Não: o congresso clandestino realizado pela União Nacional dos Estudantes, a UNE, em 1968 na cidade paulista de Ibiúna terminou com a prisão de todos os participantes. O documentário de Silvio Tendler reconstrói esta história.

Curta!, 22h25, 14 anos


Pai Patrão

O filho de um pastor da Sardenha é obrigado pelo pai a abandonar os estudos para trabalhar no campo. Quando adulto, ele irá confrontar o pai. Uma das obras-primas dos irmãos Paolo e Vittorio Taviani, o filme venceu a Palma de Ouro de 1977 em Cannes.

Arte 1, 0h, 14 anos


O Rei do Sanduíche

Estreia da quinta temporada do programa em que o americano Jeff Mauro propõe novas receitas de sanduíches. No primeiro episódio, ele visita uma lanchonete tradicional especializada em costela suína e depois inventa um molho picante à base de abacaxi.

Food Network, 23h35, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.