Descrição de chapéu Multitela

'Los Silencios', um dos filmes nacionais mais elogiados do ano chega à TV

Veja destaques da programação desta quinta-feira (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançado em abril passado, 'Los Silencios' o segundo longa dirigido por Beatriz Seigner acumulou prêmios e elogios da crítica, mas teve carreira discreta nos cinemas. O espectador ganha agora uma nova chance de conferir a história de uma mulher (Marleyda Amparo) que, fugindo da guerra civil colombiana, busca abrigo com os dois filhos em uma ilha sem governo na fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru. Ali, um dia, seu marido desaparecido (Enrique Diaz) ressurge.

Canal Brasil, 20h40, 12 anos


Mamãezinha Querida

A reputação de Joan Crawford (1904-1977) ficou arranhada depois que sua filha adotiva Christina revelou que a atriz foi uma péssima mãe. A diva é interpretada por Faye Dunaway nesta biopic de 1981.

Telecine Cult, 23h, 14 anos


O Gigantesco Ímã

O documentário de Petrônio Lorena e Tiago Scorza explora o cotidiano do inventor e artista plástico pernambucano Evangelista Ignácio de Oliveira, que realiza experiências surpreendentes.

CineBrasilTV 23h, 10 anos


Paradise Beach

Neste longa francês inédito no circuito brasileiro, uma gangue de ex-assaltantes se instala em Phuket, um resort paradisíaco no sul da Tailândia. Mas a paz do grupo é rompida com a chegada de um antigo comparsa, que saiu da cadeia e agora quer acertar contas.

Netflix, 16 anos


The Blacklist

Estreia da sétima temporada da série de ação, exibida pela Globo sob o título “Lista Negra”. O primeiro episódio mostra como está Raymond “Red” Reddington (James Spader), depois de ter sido sequestrado por Katarina Rostova (Laila Robbins).

AXN, 22h, 16 anos


Desafio Sob Fogo: América Latina

O brasileiro Daniel Jobim está entre os dois candidatos que chegaram à final da competição entre forjadores de armas brancas. Será que ele repete o feito de Tom Silva, vencedor de 2018? Antes, a partir das 17h10, o canal exibe uma maratona com todos os episódios da segunda temporada.

History, 23h, 12 anos


Zodíaca

Nesta série do núcleo feminino da produtora Conspiração, atrizes como Mariana Ximenes e Maria Flor interpretam monólogos sobre seus signos. No primeiro episódio, Cris Vianna fala como é ser ariana.

YouTube e site hysteria.com.br, sem classificação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.