Descrição de chapéu Multitela

'Maravilhosa Sra. Maisel' chega à terceira temporada

Confira os destaques de programação desta sexta-feira (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo


Vencedora de 16 prêmios Emmy e três troféus no Globos de Ouro, a sitcom "Maravilhosa Sra. Maisel", sobre Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma dona de casa da década de 1950 que se aventura por uma carreira de comediante stand-up, inicia sua terceira etapa com a protagonista embarcando em uma turnê pelos Estados Unidos. Ela agora faz o número de abertura do show de Shy Bladwin (LeRoy McClain), um músico de jazz cujo empresário é vivido por Sterling K. Brown (o Randall Pearson de “This Is Us”).

Rachel Brosnahan e Alex Borstein
Rachel Brosnahan (à esq.) e Alex Borstein em cena de 'The Marvelous Mrs. Maisel' - Divulgação

Amazon Prime Video, 16 anos


Globo Repórter

O jornalista Francisco José percorre a região da Serra do Roncador, no Mato Grosso, famosa tanto pela fauna como pela suposta energia mística que emanaria de suas águas e formações rochosas.

Globo, 22h25, livre


22 Balas

Neste thriller de origem francesa, um ex-mafioso (Jean Reno, de “O Profissional”) é baleado 22 vezes em um atentado, mas escapa com vida. Ele então decide se vingar de cada um dos que tentaram matá-lo.

A&E, 22h50, 14 anos


Britannia

Estreia da segunda temporada da série que mistura realidade e fantasia para contar a história da Grã-Bretanha em 43 a.C., quando a ilha era habitada por povos celtas e cobiçada pelos exércitos romanos. Os dez episódios estão disponíveis no app da Fox.

Fox Premium 2, 23h, 16 anos


Pooka

A série “Into the Dark”, que lançou um telefilme de terror a cada mês, chega a seu episódio de Natal. A 
trama gira em torno de um ator desempregado que consegue trabalho em uma loja fantasiando-se de Pooka, um boneco que é um sucesso de vendas.

Space, 22h30, 14 anos



Digam o que Quiserem

Recém-saído do colégio mas sem maiores perspectivas, Lloyd (John Cusack) faz de tudo para impedir que sua amada Diane (Ione Skye) viaje para a Inglaterra, enfrentando o pai dela. A premissa soa bobinha, mas esta comédia romântica de 1989 tornou-se um clássico do gênero.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Conversa com Bial

Pedro Bial recebe os cantores Leonardo, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó. Os cinco sertanejos estão retomando o projeto “Amigos”, que fez muito sucesso na década de 1990,
quando excursionaram juntos por todo o Brasil.

Globo, 0h35, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.