Descrição de chapéu Multitela

Record estreia novela ambientada nos dias de hoje, 'Amor Sem Igual'

Veja destaques na programação de TV desta terça-feira (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há tempos sem emplacar um grande sucesso no filão bíblico, a Record viu sua audiência crescer com a recém-encerrada “Topíssima”, uma trama contemporânea, e volta a investir no gênero. A protagonista de " Amor Sem Igual", o novo folhetim escrito por Cristiane Fridman, é Angélica (Day Mesquita), uma prostituta conhecida como Poderosa. Ela se envolve com Miguel (Rafael Sardão), um trabalhador rural. Coproduzida com a Casablanca, a novela tem direção geral de Rudi Lagemann.

Record, 20h30, 12 anos


Coldplay: Live in São Paulo

O canal voltado à música programou várias reprises para o final do ano. Entre elas está este resumo das duas noites em que a banda liderada por Chris Martin se apresentou no Allianz Parque, em 2017.

Bis, 21h, livre


Abutres

A atração da faixa “Latinidades” é este filme de 2010 de Pablo Trapero (“O Clã”), com Ricardo Darín no papel de um advogado inescrupuloso, especializado em representar vítimas de acidentes rodoviários.

Canal Brasil, 22h, 16 anos


Beethoven e Sua Aventura de Natal

Um duende cai do trenó de Papai Noel justamente na cidade onde o cão Beethoven tem um compromisso profissional. Salvo pelo cachorro, o gnomo precisa recuperar o saco de presentes, que foi roubado. Mais um filme natalino retirado do baú da emissora.

SBT, 23h15, livre


Cinevítor

Fernanda Torres conversa com Vitor Búrigo sobre o filme “O Juízo”, escrito por ela e dirigido por seu marido, Andrucha Waddington. O longa de terror, já em cartaz no país, também marca a estreia como ator do filho do casal, Joaquim Torres Waddington.

Like, 15h, livre


República do Peru

O título desta série brasileira, que chega à segunda temporada, se refere à rua de Copacabana onde vivem três irmãs, que lutam para pagar as contas. As protagonistas são vividas por Joana Fomm, Monique Lafond e Lady Francisco, morta em maio.

TV Brasil, 1h, 14 anos


Reforma dos Sonhos com os Irmãos Ford

Os irmãos Leanne e Steve Ford são especialistas na restauração de imóveis antigos, que conseguem 
recuperar mantendo o charme original. Na estreia do reality, a dupla encara uma mansão da década de 1950.

Discovery Home & Health, 23h20, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.