Descrição de chapéu Multitela

Série que sugere volta de Cristo estreia sob polêmica

Confira os destaques da programação desta quarta-feira (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Menos de um mês depois de lançar o especial de Natal do Porta dos Fundos, a Netflix já está envolvida em outra controvérsia religiosa. Grupos cristãos e muçulmanos vêm protestando contra a série "Messiah", que imagina o surgimento, nos dias de hoje, de um líder espiritual muito semelhante a Jesus Cristo.

Michelle Monaghan (da franquia “Missão Impossível”) faz uma agente da CIA que investiga o suposto messias, interpretado pelo belga Mehdi Dehbi.

Netflix, 16 anos


Roda Viva
Cultura, 22h15, 12 anos
Reprise do programa com os filósofos Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé (colunista da Folha) e Mario Sergio Cortella debatendo o que é felicidade. Tati Bernardi, outra que escreve neste jornal, está na bancada.


Troca de Esposas
Record, 22h30, 10 anos
A nova temporada do reality estreia em fevereiro. Antes disso, a emissora faz um esquenta, reprisando alguns episódios da primeira leva, todas as quartas-feiras. Apresentação de Ticiane Pinheiro.


Procurando Dory 
Globo, 22h18, livre
O filme de estreia do “Festival Ano Novo”, que a emissora exibe até sexta (3), é a continuação do premiado “Procurando Nemo” (2003). Desta vez, é a esquecida peixinha Dory quem desaparece, depois de partir em busca de sua família.

Peixe grande fala com peixe pequeno
Cena de 'Procurando Dory' (2016) - Divulgação

Documentários musicais inéditos
Bis, a partir de 15h, 10 anos
O canal estreia dois documentários no primeiro dia do ano. Em “It Might Get Loud” (15h), os guitarristas Jimmy Page (Led Zeppelin), The Edge (U2) e Jack White (The White Stripes) falam de suas trajetórias. Às 16h45, é a vez de Bruce Springsteen fazer o mesmo em “In His Own Words”.


O Incerto Lugar do Desejo
Arte1, 18h, 12 anos
Neste docudrama inédito, a diretora Paula Trabulsi combina depoimentos de filósofos, artistas e sexólogos com a história de Ana Thereza (interpretada por Maria Fernanda Cândido), uma mulher madura que sente um impulso tão avassalador que sua vida se desequilibra.

Reviver
SyFy, 22h45, 16 anos
Um homem bem-sucedido e cheio de planos recebe um diagnóstico de câncer terminal e decide se congelar por meio da criogenia. Quando desperta, em 2048, ele descobre um mundo diferente. Direção de Mateo Gil (corroteirista de “Mar Adentro”).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.